A Executiva do PP de Porto Alegre vai tentar encaminhar ao meio dia a definição para a escolha do candidato a prefeito que o Partido fará na convenção desta noite, quando tentará sair do impasse entre os nomes de Sebastião Melo, PMDB, e Marchezan Júnior, PSDB.
Na pré-convenção de segunda-feira, cada um dos dois candidatos fez 53 votos.
Ontem a tarde, o líder do governo Fortunati na Câmara, Kevin Krieger, presidente do PP da Capital, tentou entregar o cargo ao prefeito e não conseguiu. Fortunati quer que ele fique e garantiu que o PP também será mantido nos seus cargos, seja qual for a decisão de hoje. Isto será muito difícil, porque no caso de apoio ao tucano, a administração de José Fortunati será fustigada de modo severo.
O PP encaminha-se para aliança com o PSDB em Porto Alegre e a decisão sairá no início da noite de hoje. Se esta for a opção, o Partido indicará o vice de Marchezan Júnior, que poderá ser o advogado Gustavo Paim.
O 'Mauricinho' e a 'Gadelhuda'... Viva o povo mais politizado do mundo!...
ResponderExcluirProcede a informação que a Vonpar foi vendida pra mexicana Femsa?
ResponderExcluirPOLIBIO " P.P. e P.S.D.B. é a melhor alternativa . Assim foi, também, em Santa Maria. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirAhahahaha. Unidos pela Lava Jato. O playboy que ngm aguenta de tanta soberba, e o queridinho do zé otavio detran germano. E vão atacar a administração? com que moral?
ResponderExcluirDepois é o povo que elege políticos incompetentes. E existe alternativas com essas duplas? Anular o voto ou escolher o que menos estragos vai fazer no Estado. Pois nenhum deles é responsabilizado pelas suas incompetências.
ResponderExcluirbom, marquezan junior politico serio, deputado federal competente, voto nele
ResponderExcluirfora pt, psol, pcdb comunas do inferno