Placar do Estadão sobre impeachment: a favor, 51; contra, 20; indecisos, 10

A mais recente contabilidade sobre os votos dos senadores é do Estadão e indica este resultado checado e rechecado:

A favor, 51
Contra, 20
Não responderam, 10

10 comentários:

  1. UÉ TA VIRANDO? ERAM 53...???

    ResponderExcluir
  2. Para mim ficou claro que Dilma eh inocente no processo. Houve sim um assalto ao poder aproveitando o cenario de crise economica e insatisfacao popular. O objetivo principal foi salvar politicos da Lava Jato. Consciencia de muita gente deve estar pesando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Campos, nos poupe! Pelo amor de Deus!

      Excluir
  3. Janaina pede que senadores votem além da denúncia; jurista prevê anulação:

    Advogada de acusação no processo de impeachment, Janaina Paschoal defendeu nesta terça que os senadores analisem questões para além da denúncia contra Dilma; ela reclamou que Eduardo Cunha, quando aceitou o pedido, retirou uma parte da denúncia, mas disse que "o Senado é tão soberano que tem o direito e o dever de analisar a denúncia na íntegra e, inclusive, levar em consideração fatos posteriores"; na avaliação do jurista Afranio Silva Jardim, a declaração pode resultar em anulação "clara e absoluta" do processo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 30/08 as 15h 10 min. Você acha que a Dra. Janaina é burra? Tira o cavalheiro da chuva! Até parece que não assistiu o processo tod, acha que Fla pediria algo se ter a certeza do que fala?

      Excluir
  4. precisamos de novas eleições, estes políticos não representam os interesses do bem comum e precisamos deixar a lava jato continuar.

    ResponderExcluir
  5. Não responderam significa..... quem da mais pelo meu voto.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha! Anulação é genial!!

    ResponderExcluir
  7. Fernando Campos a alfafa no seu prato ta te chamando.

    ResponderExcluir
  8. O FERNANDO CAMPOS e outros cupinchas petralhas estão loucos com as perdas de
    CC's e pior, com os inquéritos que vem aí.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/