PDT recua, retira Zacher e indica Juliana Brizola para vice de Sebastião Melo

Alarmados com a condição de réu de Mauro Zacher (PDT), líderes do PMDB decidiram não compor uma chapa com o vereador Mauro Zacher nas eleições de Porto Alegre. A substituta, escolhida por líderes do PDT após intervenção do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, foi a deputada Juliana Brizola. A convenção do PMDB foi realizada na Casa do Gaúcho na noite desta quinta-feira e teve a ausência de Zacher, mesmo sendo ele o escolhido pela maioria dos integrantes do diretório do PDT no início da semana. Nesta quinta-feira, Zacher foi chamado ao gabinete do prefeito José Fortunati, onde foi comunicado de que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, havia determinado que o nome do partido para compor a chapa seria Juliana Brizola.


O prefeito José Fortunati esteve na Casa do Gaúcho durante a convenção do PMDB. Ele disse que apoiará a chapa Melo-Brizola.

8 comentários:

  1. Que bom para a Luciana. Já ganhou, ou melhor dizendo, o Sebastião já perdeu!!!

    ResponderExcluir
  2. É um fato lamentável. A moça não tem um pedirei recomendável!

    ResponderExcluir
  3. PDT demonstra que desde a entrada de Fortunati no partido a falta de unidade é sua marca registrada. Privilegiava os partidos da coligação e como consequência o PDT se tornou um partido rachado e sem rumo. A decisão democrática da maioria não existe. Rasguei a carteira do partido faz tempo.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí sim é que é caso de. Intervenção,hein?? Essa medíocreda. Juliana não fez um voto na convenção,nem com o sobrenome...mas é melhor que esese garoto. Colgate que estavam colocando lá...

    ResponderExcluir
  5. O boicote do PDT à candidatura de Mello começou antes de "começar"

    ResponderExcluir


  6. Vai dar Marchezan...pelo bem de Porto Alegre...!!

    E pelo fim da pilantragem!

    ResponderExcluir
  7. Vão perder! Tomara que para nenhum esquerdismo nojento!
    Merece perder!

    ResponderExcluir
  8. Enterraram Melo, Juliana melou. Ganhou Porto Alegre, vamos de Marquezan !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/