"O nosso José Eduardo Cardozo", no dizer de Lewandowsky, ao cometer evidente ato falho.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório do senador Antonio Anastasia.
As persistentes, improcedentes, impertinentes e inoportunas questões de ordem levantadas esta manhã na abertura da primeira sessão do plenário do Senado, apenas confirmam que os senadores do PT e seus aliados do PCdoB e Rede, resolveram prosseguir mentindo, provocando, procrastinando e com isto tentando impor o discurso surrado da vitimização.
A intenção das parlamentares nem é defender Dilma, mas impor narrativas mentirosas, usando a enorme audiência de TV e de redes sociais.
É a velha tática goebbeliana de repetir, repetir e repetir o mesmo discurso, visando impô-lo como verdade.
Nem uma só palavra sobre os crimes inscritos dentro e fora dos autos.
O presidente do STF, Ricardo Lewandowsky, afora a rateada que deu ao tratar o advogado de Dilma Roussef como o "nosso José Eduardo Cardozo", evidenciando claro ato falho e confirmando as desconfianças sobre seu lado em toda a história, conduziu a sessão de maneira técnica, cumprindo o que dispõem a legislação e os acertos prévios feitos com os líderes partidários.
Foi irritantemente desprezível a renovação de argumentos fajutos levantados pelas meninas comunistas e suas aliadas, mas ao fim e ao cabo, o presidente fulminou-os ao rejeitar as oito questões de ordem formuladas e contraditadas no plenário.
Isto permitiu a leitura do relatório do senador Antonio Anastasia.
Esta tarde, além das falas de José Eduardo Cardozo, por Dilma, e Janaína Paschoal, pela acusação, o plenário registrará discursos dos 81 senadores.
A lambança toda deverá ser concluída de madrugada, quando acontecerá a votação do relatório. Caso 40 senadores aprovem o que disse Anastasia, o julgamento de Dilma Roussef terá início.
"nosso" mas que pouca vergonha.
ResponderExcluirDemissão já - conflito de interesses
"Meninas", Polibio? Não passam de umas mocreias ordinárias, para não dizer greludas histéricas!!!!!!!!!
ResponderExcluirPerdoem-me pela falta de educação, acho que contagiei-me com o baixo nível do "espetáculo" que essa turma costuma apresentar em todas as sessões.
Mas de qualquer forma a falta de compostura dessas rasteiras petralhas e seus aliados, mostra-nos didaticamente que tipo de políticos elles são: só trabalham e defendem seus pixulecos.
Profª Sonia