O recorde de Mário Jardel

Será protocolado a qualquer momento o recurso preparado pela Assembléia do RS para confrontar a decisão judicial que mandou ouvir o deputado Mário Jardel, cujo processo de cassação já dura cinco meses.

Trata-se do mais longo processo jamais enfrentado antes pelo Legislativo do RS.

Se demorar mais, baterá os prazos que a Câmara leva para cassar Eduardo Cunha.

9 comentários:

  1. OS POLÍTICOS DEVERIAM TER É VERGONHA NA CARA E FAZER A LIMPEZA DA CÂMARA, ESTE CADO DO JARDEL JÁ DEVERIA TER SIDO RESOLVIDO HÁ SÉCULOS, MAS O CORPORATIVISMO, DA POLITICALHA É ISTO MESMO, VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA, BASTA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa "coisa" foi um dos responsáveis pelo aumento de impostos no RS! Apenas um incompetente e cabeça-de-vento. No futuro, terão que fazer vaquinha para enterrar esse oligofrênico. O problema é que pagamos a conta para sustentar esse tipo de desqualificado.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA
    VERGONHA
    VERGONHA
    VERGONHA
    VERGONHA

    É o retrato dos políticos não resolvem absolutamente nada e mais o judiciário.
    Se o governo fosse uma empresa privada seriam DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo do ICMS mais caro mas segue o 'circo Jardel' e Ibsen queria sair da Assembléia p/ 'ajudar o Inter': os palhaços pagando...

    ResponderExcluir
  5. Aos que reclamam do Jardel (não sou defensor dele) apenas UMA PERGUNTA: QUEM ELEGEU ELE? O povo gaúcho, o mais politizado do Brasil (tão reclamando do quê, então?)

    ResponderExcluir
  6. A justiça adora corruptos e criminosos. Está sempre dispostos a protege-los.

    ResponderExcluir

  7. A qualidade e o caráter dos políticos a nível estadual e federal são iguais. Se uma nulidade política, bêbada e drogada, como Jardel, consegue se manter no cargo e procrastinar a sua cassação, imaginem Eduardo Cunha, com todo o seu arsenal de chantagens, estrutura jurídica e recursos desviados. Estes dois tristes personagens da politica local e nacional representam com fidelidade a maioria absoluta dos políticos brasileiros, incluindo os pretensiosos gaúchos.

    ResponderExcluir
  8. Talvez a Assembléia Legislativa tenha medo de que Jardel saia e fale tudo aquilo o que sabe!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/