O pior não passou, porque o pior ainda está por vir no RS.

9 comentários:

  1. Absurdo. Tarso Genro deveria responder por isto, e o gringo tem que arregaçar as mangas e mostrar para o que veio. Não há motivos para segurar a privatização da 118, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o sr. Políbio.
    O secretário da Fazenda deve ser substituído imediatamente, ou melhor já devia ter saído.

    Todas as alternativas do sr, Feltes foram esgotadas.

    Teria de vir alguém para mudar o esquema do jogo financeiro.

    É uma burrice total ficar insistindo em querer tirar leite de vaca morta. Todas as alternativas do atual secretário já morreram.

    ResponderExcluir
  3. O que é abaixo da crítica é a Brigada Militar fazer policiamento de jogo de futebol hoje na Arena.
    Pessoas foram assassinadas, esquartejadas nos bairros de POA, hoje, e a BM irá a partida de futebol.

    Essas dezenas de brigadianos que estarão na partida de futebol, amanhã estão de folga.

    ResponderExcluir
  4. O comando da BM diz que a PM cumpriu seu papel constitucional.
    Cumpriu para preservar um idiota que não cumpre o seu papel constitucional.

    ResponderExcluir
  5. Está excessivamente alarmista o seu pronunciamento! Quase todo o valor gasto com o funcionalismo no dia 05 começa a movimentar a economia do Estado no dia 06 e tudo retorna como imposto arrecadado no mês seguinte. Então, o problema existe, mas não está onde você diz que está.

    ResponderExcluir
  6. Tá certo o Sartori!
    Já diminuiu consideravelmente os CCs.
    Propôs a Reforma na Previdência dos servidores Públicos, e foi a aprovada.
    Propôs a Lei de Responsabilidade na Gestão Fiscal do Estado, e foi aprovada. Inclusive essa é uma das exigências do PL do Teto dos Gastos Públicos e por enquanto só o RS tem aprovado.

    Pegou o Estado quebrado de uma gestão incompetente que fez essa desordem pra queimar politicamente o próximo governador.

    O povo está tendo o Estado (serviços públicos) que merece pelas escolhas políticas que fez no decorrer dos anos.

    Agora que o gringo tá queimado politicamente, não se elege mais. Nem alguém que tenha uma forma de gestão fiscal consciente como a dele. E o povo mais politizado do Brasil irá eleger outro governador da farra fiscal e vai continuar sofrendo mais ainda futuramente. BEM FEITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Políbio, concordo plenamente com as acusações que tu fazes para o Tarso Genro, contudo penso que não podes omitir, em teus comentários, os nomes dos Deputados Estaduais que aprovaram aqueles projetos de lei concedendo aumentos salariais de modo inconstitucional, pois os projetos foram enviados à Assembleia no segundo semestre do último ano de governo, o que barra contra a CF e a LRF.

    ResponderExcluir
  8. A situação é difícil mas nunca foi fácil. Se não sabe o que fazer renuncie.

    Polibio: vá contar clientes na renner.

    ResponderExcluir
  9. Um estado que tem um ativo como o Banrisul não tem o direito de parcelar salário. Por favor, vendam esse banco de uma vez.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/