Número de latrocínios avançou dramáticos 34% no primeiro semestre no RS

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, o número de latrocínios cresceu 34% no primeiro semestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado, ao passarem de 66 para 89. O mesmo levantamento apontou também elevação no registro de homicídios dolosos.


Apesar de a Polícia ter realizado operações contra o comércio ilegal de carros, os índices de furto e roubo de veículos também registraram crescimento na comparação entre o

2 comentários:

  1. Façam panelaço contra o tiririca da serra ou façam uma manifestação no parcão e peçam o impedimento do tiririca, ou aguentem o governador que vcs elegeram.

    ResponderExcluir
  2. Como reverter o desmanche da educação, da saúde e da segurança?
    Fomentar o uso da tecnologia para coibir a violência e a desumanidade com o cidadão de bem! Os decentes protegidos, os bandidos punidos e a ilegalidade reprimida!
    Queremos trabalhar em prol da qualidade de vida do cidadão portoalegrense! http://bit.ly/Prof_PADilla
    Direitos humanos para humanos direitos! Valorizar a meritocracia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/