Narizinho começou seu discurso: "Senado cretino !"

A senadora paranaense Gleise Hoffmann (PT) começou seu discurso no senado elogiando Lula, Chico Buarque e Dilma. A ex-chefe da Casa Civil de Dilma e mulher do ex-ministro Paulo Bernardo, preso pela Operação Lava-Jato, começou o discurso chamando os senadores de cretinos.

13 comentários:

  1. poderia ser testão , ao invés de narizinho

    ResponderExcluir
  2. José Aníbal está dando nos dedos desta corrupta maldita...

    ResponderExcluir


  3. Por que é que a Narizinho não começou falando dos vários Songbooks que nós financiamos para o senhor revolucionário Chico Buarque?

    Tudo com dinheiro público.

    Devia também ter mencionado que o Chico Buarque e a sua turma de patrulhadores que acabaram com a vida do Wilson Simonal, perseguindo o artista onde quer que ele fosse, sem nunca terem provado aquela história do DOI-CODI..

    ResponderExcluir
  4. Ah, o conselho de ética vem aí, senhôra Paulo Bernardo dos Aposentados!
    Sem mandato, vai ter que discursar para o Moro barbaridade e sem ofensas,
    senão já fica na sua nova residência provisória!

    ResponderExcluir
  5. É mais uma barraqueira,como a Luciana,Rosário,e outras ligadas ao PT.Gente de baixo calão,pior que vileiros.É até uma ofensa ao vileiros.A diferença é que são políticos e ganham bem e roubam muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Diga o que disserem dela, mas bem que ela tem um jeitinho de sacaninha, né?!
    Sabe aquele lance de dizer algo ao pé do ouvido, sair numa corridinha rápida e se deixar ser alcançada?! Pois é... digam que estou errado!
    Uma excelente MILF que dá um belo caldinho!

    ResponderExcluir
  7. Essa Barbie paraguaia deve ter quebrados todos os espelhos de sua casa, pois não enxerga mais seu nariz de mentirosa.

    ResponderExcluir
  8. Se o conselho de ética funcionar esta loira .....perde o cargo, e vai com o assaltante de aposentados pra cadeia.

    ResponderExcluir
  9. a CUT foi recebida e esta sendo amparada e divulgada pela fundação de RH do RS (FDRH(quase extinta) para quem dúvida, é só olhar o facebook da FDRH de hoje, onde estão Sartori e sua equipe que permitem ainda a ativa do lulo-petismo ainda na gestão dele ou é incompetência da própria assessoria de imprensa que são CCs do próprio PMDB.

    ResponderExcluir
  10. Façanha, o advogado do povo29 de agosto de 2016 às 19:45

    Esse Paim...

    ResponderExcluir
  11. Diogo Zador, pagaste quanto ao Renã-protetor dela para te contar esta
    barbada?

    ResponderExcluir
  12. Segundo Narizinho, o Senado nao tem moral para julgar Dilma e eh constituido por cretinos. Creio que o Conselho de Etica do Senado tera que ser acionado para aprofundar essas duas graves acusacoes da Senadora , genericas , que
    coloca todos os Senadores sob suspeicao !!!

    ResponderExcluir
  13. Após o impeachment deve ser tirada a limpo a fala de Renan Calheiros que diz que evitou a cadeia para a senadora. Esta é a prática do corporativismo do senado e é por isto que a todo momento surge um novo aspirante a ladrão e o assunto é logo esquecido, seja pelo senado, seja pelo STF?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/