Milhares de pessoas protestaram ainda há pouco na zona Norte de Porto Alegre. Pais, estudantes e professores se juntaram para
se manifestar após a morte da representante comercial Cristine Fagundes, de 44,
ocorrida na tarde da última quinta-feira, perto do Colégio Dom Bosco.
Vestidas de branco e munidos de cartazes que pediam paz e
mais segurança, os manifestantes participaram de uma passeata que saiu da rua
Marechal José Inácio da Silva, passou pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, na
rua Benjamin Constant, e retornou ao ponto de partida.
Os gritos da multidão refletiram a mesma consigna:
- Paz, paz,paz, Porto Alegre pede paz.
Perguntar não ofende, esse pessoal que faz protesto votaram ou não votaram em peso no tiririca da serra? Se votaram, porque no pedem o impedimento do governador, da mesma forma que pediram da Dilma? Ou tão com medinho? Ou pedido de impedimento é só para governante do PT?
ResponderExcluirLe Monde: impeachment de Dilma é ou golpe ou farsa:
ResponderExcluir"Se esse não é um golpe de Estado, é no mínimo uma farsa. E as verdadeiras vítimas dessa tragicomédia política infelizmente são os brasileiros", diz editorial do jornal francês Le Monde, um dos mais influentes da Europa; "O homem que deu início ao processo de impeachment, Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, é acusado de corrupção e de lavagem de dinheiro. A presidente do Brasil está sendo julgada por um Senado que tem um terço de seus representantes, segundo o site Congresso em Foco, como alvos de processos criminais", lembra ainda a publicação, que lembra o papel da Globo na desestabilização do Brasil.....
A IMPRENSA MARON GLACE do brasil engana os trouxas, digo, os coxinhas/bundinhas, mas não engana a Imprensa Internacional e a opinião pública internacional?
O medinho está tomando total conta de você, né????? Kkkkkkkkkkkk
Excluir"Chora petista, bolivariano, a roubalheira do PT está acabando!!!!!"
Acorda madalena arrependida, a casa já caiu, teus heróis se foram todos, uns enjaulados e outros a caminho e você apostando em denúncias de jornalecos pagos com nosso dinheiro roubado pela corja petralha. VTNC seu bosta.
ExcluirPara tentar se safar diante de Moro, Gim diz que apoiou Aécio em 2014:
ResponderExcluir“Todo mundo pensava que eu era próximo do PT, que eu era da base do governo, não senhor eu apoiei foi o Aécio Neves, fiz esse enfrentamento na eleição de 2014”, afirmou o ex-senador Gim Argello, que foi preso sob a acusação de achacar empreiteiro...
Não devemos esquecer nunca que toda este aumento assombroso da violência atual é decorrência das "teorias" dos governos petistas. Toda violência era justificada pelas diferenças sociais e do coitadismo...(Lembrem Bisol, Maria do Rosário e todos outros). Deu no que deu.
ResponderExcluirHá alguns anos era o Rio de Janeiro que tinha estas passeatas com todos de branco pedindo paz.
ResponderExcluirAcho que isso não dá muito certo.hehehe
Cadê o prefeito?
ResponderExcluirEstão batendo há décadas nas portas erradas. A culpa pela criminalidade é do judiciário que trata o bandido como vítima e inocente e a vítima verdadeira como desprezível. O judiciário é caro e ineficiente.
ResponderExcluirLiberaram o consumo de DROGAS, incentivando o tráfico que sustenta a criminalidade em geral. E com toda essa miséria, esse desemprego, esperam o que?
ResponderExcluirEu acho que deveria pedir GUERRA ao tráfico e aos bandidos em geral.
ResponderExcluirEssa violência não é obra do governo Sartori , essa vilolencia e caus vem sendo costruida a muito tempo , com a politica do desarmaneto , direito dos manos ,coitadismo , dominação do meio academico pelo socialismo comunismo.a invasaão do clero pelo comunismo difarsado de teologia da libetação, do magisterio pela metodoligia piaget, e do comunista paulo freire. agora voces estão colhendo os frutos do que plantarampor mais de 30 anos.
ResponderExcluirPaz coisa nenhuma: GUERRA AOS BANDIDOS E AO PT!
ResponderExcluirAnônimo das 15h48: É EXATAMENTE ISSO. Os petralhas e sua doutrinação de violência para dividir a sociedade e depois dominar são os responsáveis por isso que hoje acontece.
ResponderExcluir