Ministros do STF, descontraídos, ridicularizam Dilma e Vanessa Grazziotin

A dupla ridícula

O Jornal Nacional apresentou há pouco (20h30min) as imagens e áudios da descontraída conversa que mantiveram o presidente do STF, Ricardo Lewandowsky, sua sucessora, Carmem Lúcia, e o ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE:

Lewandowsky, sorrindo entre-dentes, tripudiando sobre Dilma Roussef - Ministra Carmem Lúcia; a senhora prefere ser chamada presidente ou presidenta ?
Carmem Lúcia - Eu estudei e prezo a língua portuguesa. É presidente, né ?!
Gilmar Mendes, intrometendo-se na conversa, tripudiando sobre declaração de ontem a noite no Senado, quando a senadora comunista Vanessa Grazziotin fez declaração abestalhada em defesa de Dilma - Presidenta inocenta, não ?!

Ninguém mais respeita Dilma.

Nem seu balé do Senado.

21 comentários:

  1. Maravilha, Polibio!
    Mais uma brasileira que preza e respeita o seu idioma!
    Tomara que estejamos chegando ao fim dessa desastrosa era de "politicamente correto", "discussão sobre gênero", "representatividade e empoderamento feminino" e outras baboseiras petralhas.
    Como mulher, nunca me senti discriminada ou desrespeitada entre os meus pares.
    Meus colegas professores (homens) sempre me trataram como igual e nunca me subestimaram, e olha que sou das "antiguinhas", desde a década de 80 sou do magistério. Aposentei-me e, eventualmente, volto à ativa contando com a mesma deferência deles.
    Profª Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, professores como a Sra, deveriam voltar e chutar a ideologia comunista das escolas e universidades.

      Excluir
  2. Dois cadáveres....Eta cadáver dificil de ser enterrado...as esquerdas tem um cadáver... circula com ele, abre-se centenas de vezes o caixão.. passeia-se com ele.. escreve cartas...mas continua e continuará sendo um cadáver.. e eles se recusam a unica coisa sensata a se fazer com um cadáver : enterrá-lo...dar um fim...colocá-lo no seu devido lugar....a fim de que a vida continue.. dos familiares, dos amigos e dos inimigos.. um cadáver na sala que ninguém mais aguenta...se toquem...na verdade dois cadáveres.. um com barba e outro com os cabelos espetados...se continuares assim serão muitos cadáveres circulando pelos salões.. até que se toquem...a sociedade nãos os querem mais...voltem ao solo do planeta de onde vieram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não entendo é _o que queres fazer com os OUTROS cadaveres? Os de barbas pretas e as de cabelos lisos e sedosos? Os senhores dos engenhos....aqueles antigos riquíssimos dos paraísos fiscais, esses são admirados e tem que voltaram ao poder....somos um país de irracionais...como Ricupero já dizia.

      Excluir
  3. Para ficar registrado, declarou agora há pouco, naquela escumalha esquerdista Octo, a editora de política da Zero Hora- RBS - Rosane, esposa do cc do tarso, Oliveira e miguxa da Manuela D'ávila, citando como fonte de argumentação o advogado de Dilma, de que os crimes de que é acusada a presidente para seu impeachment é frágil, e que ela está sendo cassada pelo conjunto da obra, e dizendo ela, invocando o JEC, que pelo conjunto da obra quem cassa o mandato é o voto.Restou comprovado então que a RBS é contra o impeachment,e que considera um golpe.
    RBS ZELOTES CANALHAS E VIGARISTAS

    Pablo Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar o dia que a RBS quebra e teremos O Globo aqui com comentaristas de verdade, sem rabo preso com petistas e seus asseclas

      Excluir
  4. Cuidado Políbio!!!! Logo vai aparecer algum petralha abestalhado pedindo o impedimento dos ministros do STF por estarem tripudiando seus ídolos. Adeus Madame Mim e sua tropa de corruptos, todos rumo a cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os corruptos atuais mandantes deste país, está satisfeito com eles. Realmente o PODRE não admira poder. Ele só admira O Rico. Aquela que gasta uma fortuna em um jantar no exterior e com dinheiro NOSSO. O duro não é só ser pobre, mas ser pobre de espírito. Esses são os verdadeiros metralhas idiotizados!

      Excluir
  5. Não entendo desta maneira não.

    Lewandowsky atirou um verde, e Carmem Lúcia inteligentemente e por saber o bom português não caiu.

    Gilmar também quis dizer que 'presidenta inocenta' não está correto.

    Simples e claro.

    ResponderExcluir
  6. Blog da Helena - quarta-feira, 10 de agosto de 2016

    Corregedora do TSE manda investigar empresas que prestaram serviço para campanha de Aécio:

    A ministra Maria Thereza de Assis Moura, corregedora da Justiça Eleitoral, determinou que órgãos técnicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), investiguem prestadores de serviço da campanha de Aécio Neves.

    A ministra pediu a lista de fornecedores da campanha de Aécio, a quantidade de registro de empregados das empresas em 2014 e saber quais delas foram criadas em 2014. Ela explicou que recomendou a necessidade de garantir a paridade de tratamento nos processos de prestação de contas de campanha e solicitei à Presidência do TSE a requisição de técnicos do Tribunal de Contas da União, da Receita Federal do Brasil e do Banco Central do Brasil.

    Se confirmado o recebimento de recursos ilícitos provenientes de entidade de economia mista, a Petrobras, as siglas deixarão de receber recursos públicos por longo período, tornando quase inviável o funcionamento. Se houve dinheiro proveniente de empresas do exterior, as siglas podem até ser extintas.

    Segundo técnicos do TSE, algumas das irregularidades encontradas na campanha de Dilma, como existência de empresas de fachada, já foram identificadas na campanha de Aécio Neves.

    O levantamento foi feito de forma informal. Agora, a ministra Maria Thereza determinou, conforme pedido feito no processo, que o órgão responsável no TSE, o TCU e a Receita Federal investiguem a lista de fornecedores. Caberá ao órgão técnico a elaboração de novo relatório e a compilação de supostas irregularidades...

    ResponderExcluir
  7. Sou de uma categoria que foi demonizada durante esses 13 anos de trevas do partido-quadrilha. Agora, continuo de pé enquanto essa filha de uma ronca e fuça está sendo corrida da presidência. A vingança é um prato que se come frio, bando de ladrões e mentirosos petistas! Estou vivendo um dos momentos mais felizes da vida vendo a derrota desses lixos! Chupa petralhada e dilmona sapatona. Essa jumanta irá para o esgoto da História. Já é carta fora do baralho e página virada. Já está no ostracismo. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim a esquerdalha burra esta sendo desmantelhada. LULA, DILMA e outros petralhas.

    ResponderExcluir
  9. A experiência comunista se tornou tão-somente uma grande rapinagem!!!

    ResponderExcluir
  10. A "presidenta inocenta" agora é "réa"!!

    ResponderExcluir
  11. Prefiro o impeachment do Paraguai, com uma semana resolvem tudo, aqui tambem deveria ser assim, para nao precisarmos ficar ouvindo estas asneiras da chamada "bancada da chupeta" por uma eternidade.

    ResponderExcluir
  12. A Folha de SP, deveria avaliar melhor seus articulistas... Pois a Vanessa dá exemplo de ignorância da lingua portuguesa ou foi mimetizada pela Dilma.. mas nada pra se estranhar, pois sua parceira de bancada da chupeta, a Gleisy, mudou a grafia da palavra hipocrisia, para hipocrEsia..

    ResponderExcluir
  13. A Folha de SP, deveria avaliar melhor seus articulistas... Pois a Vanessa dá exemplo de ignorância da lingua portuguesa ou foi mimetizada pela Dilma.. mas nada pra se estranhar, pois sua parceira de bancada da chupeta, a Gleisy, mudou a grafia da palavra hipocrisia, para hipocrEsia..

    ResponderExcluir
  14. A Folha de SP, deveria avaliar melhor seus articulistas... Pois a Vanessa dá exemplo de ignorância da lingua portuguesa ou foi mimetizada pela Dilma.. mas nada pra se estranhar, pois sua parceira de bancada da chupeta, a Gleisy, mudou a grafia da palavra hipocrisia, para hipocrEsia..

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,
    há muito que se sabe que a dominação de um povo começa e passa pela dominação cultural e sua submissão inicia pela língua; ao impor o infame "presidenta" essa escória tentou o primeiro passo para assumir de vez o poder para implantar sua ditadura. Rompido os laços da memória e da língua, o povo se torna presa fácil da escravidão. Como disse o infame rui falcão, "infelizmente não conseguiram dominar completamente a imprensa nem as forças armadas" e isso salvou a nação de virar uma Coréia do Norte ou, mais certamente, um Venezuela.
    O Brasil livre vive. A esperança domina sobre a escumalha.

    ResponderExcluir
  16. Tá bem, covarde das 21:48h(todo o covarde esconde-se atrás de um "Anônimo".
    Justifica-se e perdoa-se a ladroagem de uma quadrilha porque uma outra quadrilha fez quase o mesmo.
    Vamos exercer um livre raciocínio, sem ofensas: supomos que a sua amada o traia com um homem morador de rua. Seus amigos e o povo todo vão saber disso, pois foi ao meio dia, na esquina democrática.
    Há alguns anos uma outra doidivana fez o mesmo.Logo, você vai perdoar sua amada, certo? Afinal, outra vadia já havia feito o mesmo antes.
    Fala sério, camarada petralha.

    ResponderExcluir
  17. A Ministra disse que preza a língua portuguesa. Todos nós temos que aprender e prezar. Por favor, parem de colocar crases onde não se usa. O Brasil tem muitas crases contaminando o aprendizado das crianças e mudando o sentido das frases:
    ...quebra molas à .....metros;
    ...à partir de R$ ...
    ...à serviço de....
    ...à prazo...
    E muito mais.
    Placas de transito, propagandas, artigos...observe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/