Michel Temer corta parte da verba para a retomada das obras da ponte do Guaíba

Apesar das solenes promessas do presidente Michel Temer, o governo federal só conseguiu reunir R$ 84 milhões dos R$ 100 milhões que prometeu para retomar as obras da nova ponte do rio Guaíba, Porto Alegre.

3 comentários:

  1. Tava demorando, depois que TRAIRA, do PMDB de Cunha, jucá, Sarney, Simon, Rigoto, Terra, Fogaça, Perondi, Padilha, etc. for confirmado na Presidencia corta o resto ou vai no esquecimento, e todo mundo de biquinho calado, não vai sair no JN.

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Quando será que os picaretas com cargos públicos entenderão que acabou o dinheiro? Até agora só reivindicam, como se o Brasil estivesse em plena prosperidade..
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Pra aumentar bolsa família não falta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/