Mais um veículo da Força Nacional é alvo de ataque no Rio

Mais um veículo usado pela Força Nacional foi alvo de ataque no Rio de Janeiro, dessa vez na comunidade Cidade de Deus, na zona oeste da cidade. O alvo foi um ônibus alugado da Viação Redentor que não tinha identificação da Força Nacional, mas que vem sendo usado para transportar policiais. Ninguém ficou ferido.

A lataria do ônibus ficou com uma marca que parece ser de tiro, mas a assessoria da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, responsável pela segurança dos Jogos Olímpicos, diz que apenas após a perícia será possível afirmar se o veículo foi, de fato, atingido por um projétil de arma de fogo.

No momento do ataque, apenas o motorista estava dentro do ônibus. Segundo a assessoria da SESGE, não é provável que seja o caso de um ataque proposital à Força Nacional, já que não havia qualquer identificação no veículo.

5 comentários:

  1. A viatura da Força nacional foi rechaçada do território do crime. O presidente Temer diz que foi um lamentável acidente. Covardia total
    A Força Nacional e as Forças Armadas se omitem, silenciam e se acovardam.

    Quem vai resolver isso será a Polícia Militar e a Civil do Rio de Janeiro.

    Os outros servem aos holofotes da Globo.

    ResponderExcluir
  2. É QUE NINGUÉM MAIS AGUENTA O GALVÃO BUENO. DÁ NOS NERVOS ATÉ DOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  3. A culpa é do "espetaculoso aumento" de 8,13% que os servidores do TJ receberam!

    ResponderExcluir
  4. Bandidos podem fuzilar toda força nacional. Não passa de milícia bolivariana.

    ResponderExcluir
  5. Independente de ser um veículo da FNSP ou um veículo civil, a violência é uma realidade não só no RJ mas no país todo, só está sendo evidenciada porque lá acontecem o Jogos Olímpicos. Mas para as autoridades está tudo "sob controle" e dentro da "normalidade", só não dizem que o controle e a normalidade é a da bandidagem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/