Quais dos senadores são Judas ?
A menos de uma semana do início do julgamento final da
presidente Dilma Rousseff no Senado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista à BBC Brasil que Dilma irá se "expor
corajosamente" no Senado "para que os Judas possam acusá-la
na frente dela".
Lula não disse quem é o Judas Iscariotes a que se refere.
Ele disse também que o presidente Michel Temer, é
constitucionalista e "sabe" que a antecessora é vítima de um
"golpe parlamentar".
Principal líder do projeto político do PT e réu sob
acusação de obstrução da Justiça na Operação Lava Jato, Lula se diz alvo de
mentiras e afirma que seu partido não deve pedir desculpas pelas acusações de
corrupção.
CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.
Esses caras ainda não se convenceram ?
ResponderExcluirEssa gangue explodiu a economia do Brasil desempregou milhões de pessoas, acobertaram falcatruas, e ainda querem se fazer de bonzinhos ?
Cai fora Lula, a cadeia te espera !!!
DE JUDAS ELLE ENTENDE MUITO BEM.
ResponderExcluirEle e sua sucessora sao dois psicopatas, mas gostam de dinheiro como poucos, principalmente de torrar dinheiro publico, dinheiro suado dos cidadaos pagadores de impostos !!!
ResponderExcluirESTE É OUTRO COMO MILHARES QUE CONFUNDEN OS JUDAS, NÃO TEM CAPACIDADE CULTURAL SUFICIENTE PARA SABER QUE SÃO DOIS.
ResponderExcluirEle e sua sucessora sao dois psicopatas, mas gostam de dinheiro como poucos, principalmente de torrar dinheiro publico, dinheiro suado dos cidadaos pagadores de impostos , a quem chamam de coxinhas . Chega dessa dupla, cadeia para ambos !!!
ResponderExcluirDilma continua fazendo estragos ao Patrimonio da Uniao. Desativou a capela do Palacio da Alvorada para abrigar os seus Aspones, entre eles o " Bessias" . Um desrespeito a Capela, um despespeito ao Patrimonio da Uniao, um desrespeito a Niemeyer , que a projetou, um desrespeito a Historia do Palacio da Alvorada, residencia Oficial dos Presidentes do Brasil. Os funcionarios do Palacio da Alvorada estao indignados com o fato . Todos estamos !!!
ResponderExcluirDilma continua fazendo estragos ao Patrimonio da Uniao e a Historia do Brasil . Desativou a capela do Palacio da Alvorada para abrigar os seus Aspones, entre eles o " Bessias" . Um desrespeito a Capela, um despespeito ao Patrimonio da Uniao, um desrespeito a Niemeyer , que a projetou, um desrespeito a Historia do Palacio da Alvorada, residencia Oficial dos Presidentes do Brasil. Os funcionarios do Palacio da Alvorada estao indignados com o fato . Todos estamos indignados com a arrogancia e desfacatez de Dilma , ha ONZE dias de seu impeachment !!!
ResponderExcluirE ele , seria o Barrabás?
ResponderExcluirComparação esdrúxula! Traidores seriam ae não ouvissem os clamores das ruas,as felizmente ouviram e o Brasil vai.se livrar de vez desta gentalha.
ResponderExcluirNão li essa entrevista. Não perco meu tempo com zumbis.
ResponderExcluirA BBC podia entrevistar alguém mais interessante, ou rolou Pixuleco?
Para corrigir um boquirroto pilantra desses somente décadas no xilindró! O pudim de trago não perde por esperar! Sua hora está chegando Luladrão: será a mais nova noivinha da Papuda!
ResponderExcluirPara agilizar inquéritos contra Lula, Lava Jato oculta processos:
ResponderExcluir19/08/2016 - Patricia Faermann
Jornal GGN - Para ocultar o andamento das investigações que envolvem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a força-tarefa da Operação Lava Jato protocola inquéritos e autos sem especificar os indiciados ou partes do processo. O mecanismo possibilita que os delegados da Polícia Federal avancem nas investigações sem interrupções da defesa, na forma de recursos.
Foi o que ocorreu na última petição registrada pelos advogados de Lula. Sem conhecimento que o ex-presidente estava sendo investigado pelo apartamento triplex no Guarujá em outro processo - diferente do já concluído na chamada Operação Triplo X -, a defesa pediu o acesso aos documentos.
Os criminalistas Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira descobriram a existência do procedimento, que tramita em máximo sigilo, quando analisavam os documentos do inquérito 5003496-90.2016.4.04.7000, finalizado na última sexta-feira (leia aqui). Encontraram uma manifestação de procuradores da Lava Jato fazendo referência a existência de outro inquérito, também sobre o triplex no Guarujá, mas com mira em Lula.
"As investigações referentes à aquisição do triplex no município do Guarujá pelo ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva são, por ora, conduzidas nos autos do Inquérito Policial nº 5035245-28.2016.4.04.7000", deixaram passar os procuradores.
Ao ter conhecimento dessa nova frente de investigações comandadas por Sergio Moro contra o ex-presidente, a defesa pediu acesso aos autos. A primeira resposta de Sérgio Moro foi afirmar que os advogados de Lula já estavam registrados para ver as peças.
Depois, em despacho seguinte, Moro corrigiu-se. Mostrou que havia se confundido de inquérito e que o novo mencionado pelos procuradores da República não era sequer um "inquérito" e não trazia as especificações da investigação, como os focos ou possíveis pessoas envolvidas - o que asseguraria ao juiz a negar o acesso de Lula.
Os advogados pediram, novamente, o acesso aos autos, argumentando que os procuradores deixaram explícito na manifestação que tal processo era referente ao ex-presidente e o apartamento triplex no Guarujá e que, portanto, Lula teria direito ao acesso integral.
O GGN revela que a medida tomada pelos investigadores da Lava Jato não é nova.
Ao acessar o sistema eletrônico da Justiça Federal do Paraná e fazer uma busca pelo nome do ex-presidente como "parte" de uma ação, a mensagem que aparece é:
Entretanto, os processos que envolvem o ex-presidente e sem sigilo da Justiça estão disponibilizados no sistema de consulta processual online. Mas para ter acesso a elas, deve-se buscar pelo número do inquérito, processo ou ação.
O motivo é que todas as investigações que hoje correm pela equipe de Sergio Moro contra Lula não expõem o ex-presidente como "parte" ou "interessado". Apesar de, em um primeiro momento, ser uma medida meramente burocrática ou do sistema online, a falta de especificação gera dificuldade para se notificar a parte - que neste caso é o ex-presidente Lula.
No lugar dos nomes investigados, a Polícia Federal restringe-se a informar: "Indiciado: A Apurar". É o que constava, por exemplo, até a última sexta-feira (12) no inquérito da Operação Triplo X, que já indiciou seis pessoas, todas relacionadas à lavadora de dinheiro Mossack Fonseca:
Após a conclusão do inquérito, os nomes de interessados, investigados e indiciados apareceram no processo: Com a medida, se o investigado não é convidado a depor na fase de diligências da Polícia Federal e se os autos tramitam em sigilo máximo (nível 3), como é o caso desta nova frente de investigação contra Lula, o interessado pode não ter conhecimento da existência da peça e, assim, não movimentar sua defesa.
A medida arrecada tempo para os delegados e procuradores atuarem na coleta de provas ou indícios, adiantando-se aos passos dos advogados. Por outro lado, a ação é inconstitucional.....
Caro Políbio
ResponderExcluirO Lula não se dá conta de que ninguém o aguenta mais, nem a ele, nem a Anta. O elemento insiste em se fazer engolir contra a vontade da maior parte dos brasileiros. Quando ele vai se mancar ou precisará de um simancol?
Esther