Lula diz que Judas acusará Dilma no Senado

Quais dos senadores são Judas ?

A menos de uma semana do início do julgamento final da presidente Dilma Rousseff no Senado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista à BBC Brasil que Dilma irá se "expor corajosamente" no Senado "para que os Judas possam acusá-la na frente dela". 

Lula não disse quem é o Judas Iscariotes a que se refere.

Ele disse também que o presidente Michel Temer, é constitucionalista e "sabe" que a antecessora é vítima de um "golpe parlamentar".

Principal líder do projeto político do PT e réu sob acusação de obstrução da Justiça na Operação Lava Jato, Lula se diz alvo de mentiras e afirma que seu partido não deve pedir desculpas pelas acusações de corrupção.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista. 

13 comentários:

  1. Esses caras ainda não se convenceram ?
    Essa gangue explodiu a economia do Brasil desempregou milhões de pessoas, acobertaram falcatruas, e ainda querem se fazer de bonzinhos ?
    Cai fora Lula, a cadeia te espera !!!

    ResponderExcluir
  2. DE JUDAS ELLE ENTENDE MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  3. Ele e sua sucessora sao dois psicopatas, mas gostam de dinheiro como poucos, principalmente de torrar dinheiro publico, dinheiro suado dos cidadaos pagadores de impostos !!!

    ResponderExcluir
  4. ESTE É OUTRO COMO MILHARES QUE CONFUNDEN OS JUDAS, NÃO TEM CAPACIDADE CULTURAL SUFICIENTE PARA SABER QUE SÃO DOIS.

    ResponderExcluir
  5. Ele e sua sucessora sao dois psicopatas, mas gostam de dinheiro como poucos, principalmente de torrar dinheiro publico, dinheiro suado dos cidadaos pagadores de impostos , a quem chamam de coxinhas . Chega dessa dupla, cadeia para ambos !!!

    ResponderExcluir
  6. Dilma continua fazendo estragos ao Patrimonio da Uniao. Desativou a capela do Palacio da Alvorada para abrigar os seus Aspones, entre eles o " Bessias" . Um desrespeito a Capela, um despespeito ao Patrimonio da Uniao, um desrespeito a Niemeyer , que a projetou, um desrespeito a Historia do Palacio da Alvorada, residencia Oficial dos Presidentes do Brasil. Os funcionarios do Palacio da Alvorada estao indignados com o fato . Todos estamos !!!

    ResponderExcluir
  7. Dilma continua fazendo estragos ao Patrimonio da Uniao e a Historia do Brasil . Desativou a capela do Palacio da Alvorada para abrigar os seus Aspones, entre eles o " Bessias" . Um desrespeito a Capela, um despespeito ao Patrimonio da Uniao, um desrespeito a Niemeyer , que a projetou, um desrespeito a Historia do Palacio da Alvorada, residencia Oficial dos Presidentes do Brasil. Os funcionarios do Palacio da Alvorada estao indignados com o fato . Todos estamos indignados com a arrogancia e desfacatez de Dilma , ha ONZE dias de seu impeachment !!!

    ResponderExcluir
  8. E ele , seria o Barrabás?

    ResponderExcluir
  9. Comparação esdrúxula! Traidores seriam ae não ouvissem os clamores das ruas,as felizmente ouviram e o Brasil vai.se livrar de vez desta gentalha.

    ResponderExcluir
  10. Não li essa entrevista. Não perco meu tempo com zumbis.
    A BBC podia entrevistar alguém mais interessante, ou rolou Pixuleco?

    ResponderExcluir
  11. Para corrigir um boquirroto pilantra desses somente décadas no xilindró! O pudim de trago não perde por esperar! Sua hora está chegando Luladrão: será a mais nova noivinha da Papuda!

    ResponderExcluir
  12. Para agilizar inquéritos contra Lula, Lava Jato oculta processos:

    19/08/2016 - Patricia Faermann

    Jornal GGN - Para ocultar o andamento das investigações que envolvem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a força-tarefa da Operação Lava Jato protocola inquéritos e autos sem especificar os indiciados ou partes do processo. O mecanismo possibilita que os delegados da Polícia Federal avancem nas investigações sem interrupções da defesa, na forma de recursos.

    Foi o que ocorreu na última petição registrada pelos advogados de Lula. Sem conhecimento que o ex-presidente estava sendo investigado pelo apartamento triplex no Guarujá em outro processo - diferente do já concluído na chamada Operação Triplo X -, a defesa pediu o acesso aos documentos.

    Os criminalistas Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira descobriram a existência do procedimento, que tramita em máximo sigilo, quando analisavam os documentos do inquérito 5003496-90.2016.4.04.7000, finalizado na última sexta-feira (leia aqui). Encontraram uma manifestação de procuradores da Lava Jato fazendo referência a existência de outro inquérito, também sobre o triplex no Guarujá, mas com mira em Lula.

    "As investigações referentes à aquisição do triplex no município do Guarujá pelo ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva são, por ora, conduzidas nos autos do Inquérito Policial nº 5035245-28.2016.4.04.7000", deixaram passar os procuradores.

    Ao ter conhecimento dessa nova frente de investigações comandadas por Sergio Moro contra o ex-presidente, a defesa pediu acesso aos autos. A primeira resposta de Sérgio Moro foi afirmar que os advogados de Lula já estavam registrados para ver as peças.

    Depois, em despacho seguinte, Moro corrigiu-se. Mostrou que havia se confundido de inquérito e que o novo mencionado pelos procuradores da República não era sequer um "inquérito" e não trazia as especificações da investigação, como os focos ou possíveis pessoas envolvidas - o que asseguraria ao juiz a negar o acesso de Lula.

    Os advogados pediram, novamente, o acesso aos autos, argumentando que os procuradores deixaram explícito na manifestação que tal processo era referente ao ex-presidente e o apartamento triplex no Guarujá e que, portanto, Lula teria direito ao acesso integral.

    O GGN revela que a medida tomada pelos investigadores da Lava Jato não é nova.

    Ao acessar o sistema eletrônico da Justiça Federal do Paraná e fazer uma busca pelo nome do ex-presidente como "parte" de uma ação, a mensagem que aparece é:

    Entretanto, os processos que envolvem o ex-presidente e sem sigilo da Justiça estão disponibilizados no sistema de consulta processual online. Mas para ter acesso a elas, deve-se buscar pelo número do inquérito, processo ou ação.

    O motivo é que todas as investigações que hoje correm pela equipe de Sergio Moro contra Lula não expõem o ex-presidente como "parte" ou "interessado". Apesar de, em um primeiro momento, ser uma medida meramente burocrática ou do sistema online, a falta de especificação gera dificuldade para se notificar a parte - que neste caso é o ex-presidente Lula.

    No lugar dos nomes investigados, a Polícia Federal restringe-se a informar: "Indiciado: A Apurar". É o que constava, por exemplo, até a última sexta-feira (12) no inquérito da Operação Triplo X, que já indiciou seis pessoas, todas relacionadas à lavadora de dinheiro Mossack Fonseca:


    Após a conclusão do inquérito, os nomes de interessados, investigados e indiciados apareceram no processo: Com a medida, se o investigado não é convidado a depor na fase de diligências da Polícia Federal e se os autos tramitam em sigilo máximo (nível 3), como é o caso desta nova frente de investigação contra Lula, o interessado pode não ter conhecimento da existência da peça e, assim, não movimentar sua defesa.

    A medida arrecada tempo para os delegados e procuradores atuarem na coleta de provas ou indícios, adiantando-se aos passos dos advogados. Por outro lado, a ação é inconstitucional.....

    ResponderExcluir
  13. Caro Políbio
    O Lula não se dá conta de que ninguém o aguenta mais, nem a ele, nem a Anta. O elemento insiste em se fazer engolir contra a vontade da maior parte dos brasileiros. Quando ele vai se mancar ou precisará de um simancol?
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/