Sem se importar com gabinete de crise, força-tarefa e força nacional de segurança, os bandidos assaltaram há pouco o supermercado Nacional da avenida Nilo Peçanha.
Foi diante da praça da Encol.
Além de roubados, os clientes também apanharam.
Uma cliente conhecida do editor, que mandou a notícia por WhatsApp, levou um garrafada na cabeça.
Saiu suspirando aliviada por não ter tomado um tiro.
como os teus 'conhecidos' apanham diariamente, hein?
ResponderExcluirsó falta tu
ExcluirQuem deveria ter ido a Brasília negociar com Força Nacional é o vice-governador, Sartori é pé-frio.
ResponderExcluirEstào merecendp virar comida se minhoca estes bandidinho mojentos. Dar um basta, basta um tiro certeiro. Não previsa aparecer corpo. Quem precisa de corpo de bandido. Enterra qie terá um fim útil: adubo!
ResponderExcluirVisionário tem visão de 400 policiais da força tarefa > acordou e eram 120.
ResponderExcluirPolíbio, quanto custará aos cofre gaúchos estes 120 policiais força tarefa ?
ResponderExcluirE governo gaúcho vai 'pedalar' pagamentos deles também ?
Custos começam de onde sai a força, ou seja, Rio de Janeiro + alimentação + combustíveis dos veículos ...
No governo Tarso sempre tinha uma viatura da Brigada na Encol. Com Sartori não tem nada. E eu não sou PT voto PSDB mas pelo bem dos gaúcho s e porto alegrenses ...Fora Sartori
ResponderExcluirTarso mantinha uma viatura ali na praça da encol porque a mãe dele morava ali na frente da praça. Quando ela morreu a viatura foi retirada. Desinformado!
Excluir👆👆👆👆👆👆👆
ExcluirComo todo petista o comentarista ali é desinformado!
😂😂😂😂😂
VIVA O SOCIALISMO
ResponderExcluirO BANDIDO TARSO ACABOU COM A BRIGADA.
ExcluirVai pra Cuba então!!!!
ExcluirVamos esperar a piadinha que o governador vai fazer sobre isso.
ResponderExcluirEle tem o dom de fazer humor negro com a desgraça dos gaúchos.
e viva a esquerdalha gaucha do atraso , grande chance Lu Genro, Robaina, J Flores ,S.Melo e o hors concours R.Pont !!!!!!!!!!!!!!! e querem que este estado tenha alguma chance ( a espera de um milagre ).
ResponderExcluirSó fazem esses tipos de roubo com a certeza de que ninguem está armado, não encontram resistência .Brasil País de Tolos.
ResponderExcluirPara o internauta das 12:39. Realmente havia, eventualmente, uma viatura da Brigada em frente a Encol, bem como brigadianos a pe patrulhando. A mae de Tarso , ja falecida, morava em frente a Encol. Essa era a razao da presenca da Brigada na praca. Quando Tarso a visitava , aos domingos, vinha em dois carros blindados , com quatro segurancas.
ResponderExcluirPor ocasiao das visitas de Tarso , duas ou mais viaturas da Brigada patrulhavam a area .Quando Tarso deixava o apartamento da mae, as viaturas da Brigada desapareciam . O coitado do Governador Sartori herdou o Estado falido, pelas pessima administracao de Tarso e seus antecessores petistas. Agora pedem a cabeca de Sartori, que herdou o caos . A mesma situacao pode-se projetar para o futuro Presidente Temer, que herdou um Brasil quebrado, dividido e desiludido. Tambem Temer sera considerado o culpado pelos treze anos de desgoverno do PT !!!
Adorei tua resposta.Realmente está um caos, que deu início há 13 anos,uma hora tinga que estourar.
ExcluirPobre Sartori... Valeu piadista, coitado do Sartori, rs...
Excluiros coxinhas responsáveis por sartori nao gostaram ? ehehe ... chamem a iedinha safa!
ResponderExcluirFora Sartori!
ResponderExcluirFora PT!
Fora aproveitatadores !
ResponderExcluirA coisa anda feia, recordo que um tempo atras a comunidade da praça da Encol, questionou a presença de brigadianos a cavalo no local, pois estavam sujando a praça. Como nos arredores mora gente influente, os PMs imediatamente desapareceram do local. Acho que nos dias de hoje, até bebedouros para animais de grande porte fariam.
Como moro a uns 100 metros do Nacional, enviaram esta matéria e fui averiguar, ninguém sabe de algum, assalto lá. Boato!
ResponderExcluirFora Santori! Em tempos de crise e bla bla blas. Bala na cara deles direto. Exército nas ruas já. Época de guerra tem q ter atitude.
ResponderExcluirFora Santori! Em tempos de crise e bla bla blas. Bala na cara deles direto. Exército nas ruas já. Época de guerra tem q ter atitude.
ResponderExcluirPara o internauta das 17:41 , nao foi boato, nao . O zelador do meu predio, proximo ao Nacionsl , via quando funcionarios do supermercado tentaram perseguir os assaltantes . Fui ate o Nacional , trinta minutos depois, e comprovei , em conversa com pessoas , que havia ocorrido um assalto. Havia no momento uma viatura da Brigada Militar.
ResponderExcluirAos apoiadores do "socialismo" vão morar na Venezuela mas levem papel higiênico para limpar a bunda.
ResponderExcluirE Força Nacional não tem custos para o Estado que requisita sua presença.
ResponderExcluirNão é boato. Acreditar nos estabelecimentos que sempre negam as ocorrências e
A Força Nacional não tem custos aos Estados que a requisitam.
ResponderExcluirAcreditar nos estabelecimentos que negam as ocorrências é muita inocência.
Por acaso pergunte se eles vendem mercadoria vencida pra ver se eles admitem....Nem isso que é público e notório eles admitem, imaginem uma confusão desses!
A Força Nacional não tem custos para o Estado que requisita sua presença.
ResponderExcluirNão é boato. Acreditar nos estabelecimentos que sempre negam as ocorrências é muita inocência!
Nossa. Eu moro aqui do lado. Não vi o assalto. Sempre compro ali. Que sorte que não estava lá nessa hora.
ResponderExcluirPorto Alegre virou terra de ninguém.
O que falta no país não são mais policiais (que já tem aos montes), mas investimento em educação, desde a base até o ensino superior. Investir também a ressocialização dos presos. Prender e soltar não adianta. Tem que investir em educação dos presos também para reintegrá-los à sociedade. Mas não, povo pensa só em prender, prender, prender. Deveria inclusive pagar menos juros para bancos e rentistas de títulos públicos para realmente investir esse dinheiro para benefícios do povo.
ResponderExcluirAté quando o pessoal vai ficar esperando que as "autoridades" façam alguma coisa? Não irão fazer, e se fizerem será para proteger os bandidos e ferrar ainda mais com os honestos. Chega! Um governo que não garante a segurança não deve ser obedecido, leis que proíbem os cidadãos de bem de se defender não devem, não podem, ser obedecidas. Vamos ao Uruguai, ao Paraguai, e vamos trazer armas e munições. Isso aqui é o inferno na terra, o paraíso dos assassinos, quem esperar ajuda do governo acabará morto pelos bandidos. Armar-se é um direito, é uma obrigação, e se um representante desse governo de bandidos reclamar....Bala nele.
ResponderExcluirA mãe do Tarso morava em Santa Maria...
ResponderExcluirBoateiro!
ResponderExcluirPolibio, essa notícia só está no teu blog. Estranho algo assim, após 1 semana de terror e só tu ter a informação. Para tu nao nao passar de pitaqueiro e desinformado, melhor averiguar antes.
ResponderExcluirSerá que o Tumelero tem algum artigo a venda para resolver este problema?
ResponderExcluirA culpa é do "espetaculoso aumento" de 8,13% destinado aos servidores do Poder Judiciário, que revoltou até a bandidagem e fez com que a violência chegasse ao extremo no RS.
ResponderExcluirCertamente estes bandidos foram presos várias vezes pela BM que cumpre sim a sua missão. No outro dia os bandidos estão na rua para cometerem mais assaltos.
ResponderExcluirNão foi ASSIM COM A MÉDICA assassinada? O marginal não foi preso e solto em duas ocasiões anteriores?
Nós vivemos num mundo capitalista. O estado tá quebrado desde a ditadura militar. O PMDB tá no governo há dois anos,sem saber como gerí-lo, não chamando concursados, dividindo o pagamento dos servidores, mais perdido que cego em tiroteio na gestão do estado...E a culpa é da esquerda? Por favor né? Vão se tratar!
ResponderExcluirBandido bom é bandido morto. Já passou da hora de botar o Exército na rua para acabar com a vagabundagem de plantão. Esses lixos só agridem o cidadão de bem por estarem crentes na impunidade e no cerceamento do direito à legítima defesa. Chega de privilégio para ladrão, bala neles.
ResponderExcluiro pt nos tirou as armas.
ResponderExcluirOs assassinatos no brasil 56.000/ano (população 210.000.000)
Assassinatos nos EUA 16.000/ano (população 330.000.000)
Simples. O bandido entra na minha casa, e sabe que enfrentará uma faca que serve para empurrar o arroz em cima do garfo.
País de B()$T@.
mas para o politico ladrão que pede voto, todas eleições, isso é desprezível