Justiça Eleitoral confirma Bordignon em Gravataí

A juiza eleitoral de Gravataí, sede da GM no RS, confirmou o registro da candidatura do ex-prefeito Daniel Bordignon, ex-PT e atual PDT.

E multou por litigância de má fé a coligação PSD/PRTB, autora o pedido da impugnação, embora não tenha feito o mesmo em relação ao Ministério Público, que protocolou igual ação.

3 comentários:

  1. Não adianta dizer ex PT.Uma vez PTralha,sempre PTralha.Onde for vai levar a politica podre das suas origens.O PDT é outro covil de safados,só por aceitar o dissidente,ou alguém pensa que o sujeito vai mudar suas idéias porque mudou de sigla.Em qualquer sigla o cara é o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. gentalha adora o PT, lá eles se criam

    ResponderExcluir
  3. Bandidinho comunista com vice mafioso golpista da mais alta estirpe, já que falam que impeachment é golpe o vice dele é golpista já que fez o pedido de impeachment da ex-prefeita que foi impedida.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/