Juiza mandar citar Edegar Preto no caso Evo Morales

A juiza Carmen Carolina Cabral Caminha, 2a. Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, desistiu de insistir na citação pessoal do deputado Edegar Preto, já que o oficial de justiça designato para o ato nunca consegue encontrá-lo.

Ele será citado por edital.

O deputado terá que se explicar no processo que lhe move o advogado Pedro Lagomarcino, que quer que ele volte atrás na decisão de conceder a Medalha do Mérito Farroupilha ao tiranete bolivariano Evo Morales.

9 comentários:

  1. Parabens a juiza, ja tiraram a do genoino e a do zé dirceu, atroco de que dar medalha a este indio cocaleiro? o povo brasileiro esta mais organizado que nunca,se cuida deputado, leia a carta endereçada á ONU dos nossos movimentos democraticos: http://www.movimentofederalista.org.br/carta-onu/

    ResponderExcluir
  2. Conta outra piada editor. Será que esse advogado não tem outra coisa a fazer? Esse é o típico caso de interferência de um poder no outro, ou seja, só o que faltava um juiz abrigar um Deputado votar atrás de uma indicação de medalha que é concedida pelo Poder Legislativo, só porque o advogado é de ideologia diferente da do Deputado e do Presidente da Bolivia. Se o advogado queria um minuto de fama, já teve. Agora que vá trabalhar.....

    ResponderExcluir
  3. Um deputado que não é encontrado? O cara deve ser bem assíduo ao trabalho, não?

    ResponderExcluir
  4. Morra velhote asqueroso.

    ResponderExcluir
  5. Pegaram mais 10 toneladas de maconha em São Paulo, acho que as coisas estão retornando ao seu devido lugar.Outro dia pegaram um container no Porto de Santos lotado de drogas.Mais de 30 fuzis foram pegos da bandidagem na semana passada.O Brasil está entrando jos eixos.Acho que o novo Ministro da Justiça vai colocar esses contrabandos e tráfico em seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  6. Evo Morales invadiu a Petrobrás na Bolívia, ele é membro do Foro de São Paulo. Assim como os bandidos na Venezuela, Argentina, Chile, Colômbia e etc. São membros da Unasul, CELAC, Foro de São Paulo e esses grupos que a imprensa abafa desde os anos 90. Antigamente quem elegia ela o CEBRAP + CEBRI membro do CFR e Comissão Trilateral, lugado aos BilderBerg. Os Fabianistas e Gramiscianos do FHC e PSDB. PSDB e PT são farinha do mesmo saco. Só ver o que acontece no mundo. A Rússia é dominada pela FSB, antig KGB. A ditadura do Putin que é ex-membro da KGB. A China virou FABIANISTA. É tudo teatro e jogo de cartas marcadas.

    Só mané acredita que alguém se elege presidente em qualquer lugar do mundo sem ter o rabo preso com os poderosos.

    Nos USA o Ron Paul tentou acabar com o Banco Central de lá e vive sendo perseguido pelos 2 partidos de lá e fazem de tudo para esconder o cara.

    ResponderExcluir


  7. E um traste destes se lambuza com os nossos impostos..!

    ResponderExcluir
  8. estamos sem poder saber onde anda um moleque, desqualificado! E haja dinheiro público para todo esse teatro.

    Está na hora do réu ter que pagar inclusive a JUSTIÇA GRATUITA. (mas para a cobrança de impostos estamos muito longe da justiça gratuita)

    ResponderExcluir
  9. No Chile que é a 7ª economia mais livre do mundo e 44º em IDH, o povo mandou a Brachelet para fora e colocou o dono da LAN linhas áereas, aquele que salvou os mineiros presos. Agora os demais países da América do Sul estão todos afundando. Colômbia em crise com as FARC, Venezuela falida, Bolívia falida, Argentina quebrada, Brasil afundando e etc. Todos por "acaso" dominados por bandidos esquerdistas que só fazem afundar a economia e culpar os USA por tudo. Não é a toa que tem um monte de Venezuelanos fugindo para Colômbia, outros foram embora para o Canadá e Estados Unidos.

    O mais impressionante é o silêncio criminoso de toda imprensa nacional e internacional perante tudo isso.

    Sem contar que todos esses líderes "esquerdistas" são podres de ricos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/