Juiz Sérgio Moro aconselha Lula:"Devolva os presentes que levou para casa"

O Planalto informou ontem que a faixa presidencial foi localizada, mas não o broche de ouro com o brasão da república que a emoldura. Lula pagou R$ 55 mil pela faixa.

No despacho em que negou pedido dos advogados de Lula para que se colocasse sob suspeição nos casos do ex-presidente, o juiz Sérgio Moro abordou o caso dos presentes recebidos e levbados para casa pelo líder petista.

Leia:

- Examinando sumariamente o material apreendido, há alguns bens que, se recebidos como presentes durante o exercício do mandato de presidente da República, talvez devessem ter sido incorporados ao acervo da Presidência.

Este trecho do despacho saiu hoje no Estado.

Devolva, Lula.

CLIQUE AQUI para ler breve lista do que Lula levou embora (com fotos).
CLIQUE AQUI para ler reportagem de O Globo sobre parte das jóias depositadas em cofre forte do Banco do Brasil em SP. São 23 caixas lacradas. Outros 10 contêineres de presentes estão em depósito bancado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo. Antes, estavam sob custódia da OAS, que pagou R$ 1,3 milhão pelo aluguel da armazenagem em Barueri.

15 comentários:

  1. o temer conseguiu não cuidar bem de uma faixa presidencial? em um mês já deixou q levassem ela? ehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus ladroes comunistas fdp! Vao provar do seu proprio veneno...olha o teu Islam 'amiguinho' do ISIS...cabecas rolarao...literalmente!

      Excluir
  2. Os ratos não roeram só a nossa bandeira.. Roeram até a faixa presidencial....Dilma vagabunda.. não teve culhão nem de conservar a faixa presidencial....vagabunda...desonra...desonra paea ela e sua familia....acinte aos cidadãos.. Presidente que não respeita a faixa simbolo tem que ser enxotado a pontapés do palácio literalmente, sem figura de linguagem...

    ResponderExcluir
  3. É um ladrão e ninguém tem dúvidas disso.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade o comentário anterior não faz sentido, pois a faixa presidencial estava no Palácio da Alvorada, onde Dilma está e não com o presidente Michel Temer. O certo é que sumiram mais de 4.500 itens da acervo da presidência. Na realidade saquearam o Palacio do Planalto, mas o que esperar de governos que foram controlados pela ORCRIM???

    ResponderExcluir
  5. TALVEZ devessem ser devolvidos??? Ai ai ai ai, seu Moro... É caso de busca e apreensão!

    ResponderExcluir
  6. Vai Moro, total apoio!!

    ResponderExcluir
  7. Devolver .... só isso...., e o xilindró....sai quando????

    ResponderExcluir
  8. A quadrilha qdo sentiu que pegou mal roubarem a faixa presidencial, resolveram dar para um petralha do palácio para escondê-la num guarda-roupa, onde acabaram achando.

    ResponderExcluir
  9. Isso é Juiz ou conselheiro? Faz tudo, ou seja, escolhe o que investigar, julga e opina? Socorooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Moro, não perca tempo dando conselhos para larápios irrecuperáveis como o Lula, retome os bens roubados pelo crápula e bote ele na cadeia com uma pilha
    de processos no lombo e fim. Aproveite para fazer o mesmo com os outros
    parentes do lula ou bando do nocivo elemento.

    ResponderExcluir
  11. Essas ratazanas ainda não estão na cadeia? É de chorar, que merda estamos! E ainda não se apurou as roubalheiras Do BNDES

    ResponderExcluir
  12. Quando o mandiocão sair do Alvorada, até vai faltar roupa de cama e papel higiênico.
    Essa petralhada tem compulsão em roubar.
    Ontem, durante a leitura da carta no Alvorada, achei o salão muito "pelado" em adornos e objetos de decoração. Sobre um balcão se via um vaso que parece ser cerâmica indígena marajoara. Tenho a certeza de que tinha muita coisa e elles fizeram uma boa "limpeza" no patrimônio público.

    ResponderExcluir
  13. Cuidado, Sergio Moro não é da TFP.

    ResponderExcluir
  14. Espero que depois de chutada da presidência, ele tomo providências energicas...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/