Herói do Povo Brasileiro - Outro gaúcho reage e mada ladrão, desta vez em Xangri-Lá

Confrontado pelas armas por bandidos da pior espécie, cada vez mais brigadianos, policiais e pessoas comuns do povo reagem e matam os assaltantes. Este tipo de reação só é aconselhado quando a vítima percebe que está em vantagem e perigo real de morte. No caso do RS, a ausência de policiamento ostensivo desde o início do governo Sartori, obriga a população a se esconder, andar armada ou correr risco de roubo e morte. 

Desta vez foi o dono de uma farmácia na praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Estado,  que reagiu a um assalto e matou um criminoso na noite desta quinta-feira. 

Por volta das 22h30min, dois bandidos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.

Os assaltantes tentaram render o homem, que sacou uma arma e disparou. O comerciante deu pelo menos três tiros em um dos bandidos, que morreu no local. Um revólver foi encontrado com o delinquente. O outro ladrão fugiu sem levar nada.

12 comentários:

  1. Muito bem.
    um Vagabundo a menos, se for eleitor do PT melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro aos frequentadores de fim de semana daquela praia, basicamente portoalegrenses, que comprem seus medicamentos e perfumarias naquele estabelecimento. Uma forma de agradecer ao comerciante e o apoiar financeiramente, pois com certeza vai precisar.

      Excluir
  2. Esta eh a nossa Olimpiada , a real, chama-se " Sobrevivencia na selva do asfalto " !

    ResponderExcluir
  3. e' a guerra nao declarada do diadia , o salve-se 1quem puder,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a este cidadão.

    Espero que o judiciário não processe este herói.

    ResponderExcluir
  5. Os acobertadores de bandidos se preocupam com maconha e outros que tais. Devemos nos preocupar em revogar a lei do desarmamento e permitir, sem qualquer ônus ou burocracia, a defesa pessoal em casos como este. Caso contrário os bandidos ganharão a batalha.

    ResponderExcluir
  6. Quem se defende como este herói mais adiante vai se complicar muito. A nossa justiça é injusta!!

    ResponderExcluir
  7. Desejo felicidades e prosperidade ao comerciante.
    Correu riscos, mas felizmente quem sucumbiu foi um vagabundo, provavelmente adorado por governadores omissos, incompetentes e sem caráter.
    Chupa essa, gringo fdp.

    ResponderExcluir
  8. Viva o RS esse é GAÚCHO, não essas bostas que são contra andar armado

    ResponderExcluir
  9. o ESTADO RETIROU DO POVO O DIREITO DE DEFESA!
    Não é bom andar armado, ao contrário, gera mais insegurança mas todos nós temos direito à vida e, em caso de agressão, surge o legítimo direito de DEFESA!!!

    ResponderExcluir
  10. Temos que voltar ao velho oeste, todo cidadão ter direito a andar com um colt 45 na cintura para sua defesa, defesa de sua familia e de seus vizinhos Parabéns ao comerciante que cumpriu sua cidadania.Todo jovem que saisse das forças armadas, após cumprir os serviços militares, deveriam receber uma arma para continuar como um soldado da Pátria.

    ResponderExcluir
  11. Se em cada casa ou comércio os donos tiverem armas, as esquerdas ficarão em breve sem nenhum eleitor!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/