Famurs dirá esta manhã que prefeitos gaúchos estão sem dinheiro para reajustar salários

Esta manhã, 10h, o novo presidenteda Famurs, Luciano Pinto da Silva, que é prefeito de Arroio do Sal, detalhará em coletiva a situação das finanças públicas municipais, com ênfase para o pagamento de pessoal nesta segunda metade do ano.

Os prefeitos estão sem recursos.

Pesquisa da Famurs aponta que 36% dos municípios gaúchos não conseguiram conceder reajuste integral dos salários do funcionalismo.

3 comentários:

  1. Muito simples, se não tem dinheiro, não reajusta.

    ResponderExcluir
  2. o que os prefeitos precisam fazer é aumentar os impostos acima da inflação para poder dar aumento de salários aos funcionarios, que estão a serviço do povo.

    ResponderExcluir

  3. É preciso esclarecer se essa situação é válida para os servidores públicos dos três poderes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/