Ex-secretário da Segurança quer força-tarefa imediata para conter os crimes no RS

O deputado Enio Bacci, ex-secretário da Segurança Pública, disse há pouco ao editor que o governo precisa ter coragem e organizar uma força-tarefa imediata para enfrentar a criminalidade:

- Enfrentar já, de imediato, porque a cada momento morre uma pessoa assassinada. De domingo para hoje, morreu uma médica, assassinada covardemente; morreram dois trabalhadores esta madrugada, no Parque dos Maias; morreu uma mãe, esta tarde.

Ele criticou tudo o que está sendo feito no momento, classificando as ações atuais como espasmódicas.

O deputado quer uma força-tarefa que reúna guardas municipais, brigadianos, policiais civis, militares, além de promotores e procuradores, interceptando os bandidos armados que vagam pela cidade na busca de vítimas.

CLIQUE no facebook do editor para ver e ouvir o discurso que o deputado fez esta tarde na Assembléia:
https://www.facebook.com/

14 comentários:

  1. Porraaaa, Ênio. Enfia o dedo na cara desse governador omisso filho duma p....
    Exigimos que esse maldito AJA.E aja com rigor. Façam o trabalho de vocês, seus indigentes morais do c....

    ResponderExcluir
  2. De nada adianta tudo isso se não construir presídios para abrigar todo marginal que queira o serviço prisional do Estado.

    Outra, nos tempos atuais, em que todos sabem de tudo em tempo real, nenhum marginal pode se queixar das condições dos presídios, pois elas são conhecidas e é isso o que o Estado tem a oferecer como acolhimento à bandidagem.

    Então, é pegar ou se comportar.

    ResponderExcluir
  3. Desta vez o Deputado tem toda a razão. O vacilante e inseguro Sartori escolheu um Secretário de Segurança igual a ele. Chega de inércia e incompetência, basta de discursos de seminarista. A população de todo o Rio Grande clama por ação, por caça aos bandidos, vivos ou mortos.

    ResponderExcluir
  4. mas garanto que o primeiro encontrão mais forte que um brigadiano der em alguém, vão querer a cabeça dele.
    Não dá para tratar a bandidagem com luvas de pelica.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não entendo essa paralisia do Sartori.

    ResponderExcluir
  6. Este imbecil não tem moral nenhuma, vai tirar dinheiro do c...... ?
    pois ele não quer votar nenhuma extinção ou diminuir despesas do Estado
    defende um Estado gigantesco e atuando em tudo, baita protetor das fundações inúteis, ano passado votou contra a extinção da extinta fundergs. Esse cara não deveria nem estar aqui com espaço neste blog. Sartori faça a escolha, mande um plano agora, terminando e extinguindo estatais e fundações inúteis e realocando esse recursos para a Segurança.

    ResponderExcluir
  7. Combinem também com os juízes, cuja irresponsabilidade já foi longe demais.

    ResponderExcluir
  8. Políbio,

    Comecem por uma "limpeza" nos juízes da Varas de Execução Penal.

    São todos "PT/PSOL/PCdoB" ou, no mínimo, simpatizantes.

    Estes juízes "frouxos" são os "ovos da serpente" da insegurança pública.

    A bandidagem sabe que "não dá nada" e segue matando.

    JulioK

    ResponderExcluir
  9. Este sabe das coisas: "Bandido bom é bandido morto"!!!

    ResponderExcluir
  10. Este é o secretário que o RS precisa!!!

    ResponderExcluir
  11. As guardas municipais são, em sua maioria, desarmadas, despreparadas e deficitárias em termos de pessoal para a força-tarefa que o ex-secretário Bacci deseja ver montada. Já esteve na SSP, não pode alegar desconhecimento da realidade.

    ResponderExcluir
  12. ACABE COM AS ESTATAIS, INCLUSIVE CORSAN !!!!!!! VENDA TUDO PRIVATIZE! CHEGA DE CARREGAR ESSE FARDO... E CONVENHAMOS.. ATÉ OS POMBOS DA PRAÇA DA MATRIZ SABEM QUE O BACCI QUER SER SECRETÁRIO DA SEGURANÇA...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Políbio:

    Somente o Enio Bacci pode dar um jeito na redução da criminalidade. Sua história na SSP garante isto. Foi o único momento que os bandidos tiveram medo porque a polícia trabalhava mesmo.

    ResponderExcluir


  14. Esse ai é um populista de marca maior!!

    Perguntem lá por Teotônia..!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/