Entidades de classe da segurança avisam: "Brigada e Polícia farão greve nesta quinta-feira. Não saia de casa"

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (Sinpol-RS) acaba de reafirmar seu compromisso com a decretação de greve geral da Polícia do RS.

A greve começará às 6 horas e se estenderá até às 21 horas do dia 4 de agosto.

Não haverá cumprimento de MBAs, mandados de prisão, operações policiais, serviço cartorário, entrega de intimações, oitivas, remessa de IPs ao Poder Judiciário e demais procedimentos de polícia judiciária;

Sem qualquer ironia, diz o Sinpol no seu manifesto:

- O principal objetivo da nossa paralisação é a garantia da segurança do povo gaúcho.

O povo gaúcho, para garantir sua segurança na quinta-feira, é aconselhado a não sair de casa. As duas principais entidades classistas que chamam para a greve, a Ugeirm (Polícia Civil) e Abamf (Brigada), recomendam que ninguém abra suas lojas, que as famílias não conduzam seus filhos para as escolas ou creches e que os ônibus e táxis não circulem no RS. 

15 comentários:

  1. Polícia fazendo greve? Milicos nas ruas e cadeia para os responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Sindicatos de policiais que seguem a cartilha esquerdista, por coerência, também poderiam propor o desarmamento da população civil. A Esquerda "ama" os policiais, como é sabido.

    ResponderExcluir
  3. Que falta de tudo ...
    Já não chegam os problemas que todos tem, agora temos funcionários públicos, determinando que se fique em casa.
    Tubo bem que eles não precisem bater ponto, afinal nunca são penalizados por faltas ao trabalho. Mas os que precisam trabalhar, para sobreviver, para pagar seus impostos (e os salários dos que fazem greve)?
    Quanta falta de bom senso.
    Ao gigantismo estatal, somamos quadro funcional excessivo, em quantidade e em remuneração. Aposentam-se muito cedo, sugam
    recursos da sociedade, e os governantes, políticos acovardados,
    não enfrentam as corporações, porque em última análise, fazem parte delas. Basta ver os acúmulos de contracheques que muitos detém.
    Pobre país e pobre estado do RS.
    Estamos em falta de tudo.

    ResponderExcluir
  4. A função do estado é essencialmente fornecer segurança. Se o estado não pode garantir nem isto, por que existir o estado?

    ResponderExcluir
  5. DE PLENO ACORDO COM A GREVE GERAL.

    ResponderExcluir
  6. Esqueça! Jamais seremos reféns! Cada indivíduo tem direito a liberdade de ir e vir e a se proteger. Os marginais que se cuidem!

    ResponderExcluir
  7. Esqueça! Jamais seremos reféns! Cada indivíduo tem direito a liberdade de ir e vir e a se proteger. Os marginais que se cuidem!

    ResponderExcluir
  8. Políbio,

    Pessoal armado em greve??

    Se houver assassinatos, processem as "associações" por danos morais. SIMPLES!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  9. É os palhaços que não são do setor público continuam pagando antecipadamente por serviços que o governo conta, promete e não entrega. Quando entrega é de péssima qualidade. Os servidores e governo não deveriam se voltar contra a população que já fez sua parte pagando os tributos, quem está devendo retorno é o Setor Público

    ResponderExcluir

  10. O morto não processa ninguém. Fica o encargo para os familiares. Complexo!

    ResponderExcluir
  11. Os organizadores e incitadores deste tipo de insegurança devem ser presos.

    ResponderExcluir
  12. BRIGADIANOS CAGÃOS E MANIPULADOS POR SINDICATOS ESQUERDISTAS..COMUNAS.. EXERCITO NA RUA É SINÔNIMO DE RESPEITO. ESSA BRIGADA DE HJ MAIS PARECE SEGURANÇA DE JARDIM ESCOLAR..

    ResponderExcluir
  13. E VOCE POLIBIO BRAGA vai ir a loja renner da padre chagas ver quantos clientes terá lá comprando - hahhahah, conte depois nos informe- esperamos ansiosos, hahaha, sou mulher e adoro estas novidades, hahaha

    ResponderExcluir
  14. Vão trabalhar vocês têm estabilidade no pouco trabalho público. Chove no Uruguai é desculpe de Barnabé gaúcho e fica em casa. Quem mandou fazer concurso....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/