Editorial, Zero Hora - O último ato

Nove meses depois da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara, o Senado começa nesta semana o julgamento final da mandatária afastada, para encerrar um momento delicado da história do país, marcado por uma profunda crise política, social, econômica e moral. Ainda que as acusações oficiais sejam de difícil compreensão, todo o Brasil sabe que o julgamento é prioritariamente político. A presidente está sendo impedida de governar muito mais devido à complacência de seu governo com os desvios da Petrobras e a sua incapacidade de superar a crise econômica, em boa parte devido à falta de um mínimo de diálogo com o Congresso, indispensável para a aprovação de medidas emergenciais, do que pelas irregularidades fiscais apontadas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

  1. Pelo quadro do jornalismo econômico que mantem, consegue escrever um Editorial desses:"todo o Brasil sabe que o julgamento é prioritariamente político.".

    ResponderExcluir
  2. Só mentir para se reeleger já é motivo mais do que suficiente para o impeachment. Como pode se admitir numa democracia que o candidato consiga se eleger na base da mentira? O resto foi consequências desta tendência dela e do seu mentor em mentirem e corromperem.

    ResponderExcluir
  3. 9 MESES???

    Vai nascer o DILULA, uma mistura de nada com coisa nenhuma; ou melhor: mistura de ladrão boquirroto com anta ensandecida.

    E espero que seja natimorto.

    Tchau, querida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. BANDIDA, TERRORISTA,mentirosa, lesa patria, cometeu crime de responsabilidade, emitiu titulos sem autorizaçao do congresso, fez o que era proibido em ano eleitoral,maquiou as contas para se reeleger o que ninguem fez antes ela fez, acha que manda no pais, ditadora vermelha, JA DEVERIA TER SIDO PRESA, OBSTRUÇAO DA JUSTIÇA É CRIME, AINDA TAMBEM QUERIA QUE O MINISTRO DO STJ INDICADO POR ELA LIBERTASSE PRESOS DA LAVA JATO CONFORME DELATOU DELCIO QUE ERA brAÇO DIREITO DELA NO SENADO, QUERiA Q LIBERTASSE ODEBRECHT PARA ODEBRECHT NAO FAZER DELAÇAO, ODEBrECHT JA DISSE QUE DILMA LHE PEDIU PESSOALMENTE 12 MILHOES P SUA CAMPANHA, HUM.... ESTA DONA JA DEVERIA TER SIDO PESA, ELA ASSINOU PASADENA A SUCATA E COMO DISSE CERVERÓ INDICADO P DIRETORIA DA PETROBRAS POR ELA E LURAPIO, SIM CERVERÓ DISSE QUE ELA JOGOU EM CIMA DELE A CULPA DE PASADENA E Que ELE NAO VAI PAGaR POR ELA

    ResponderExcluir
  5. O impeachment é pouco, se considerar o conjunto da obra... A mais alta traição foi financiar governos bolivarianos, cubanos e africanos, deixando o povo brasileiro que geram esses recursos morrendo em hospitais, estradas, nas ruas...

    ResponderExcluir
  6. tchau querida, leve psol e rede juntos- seus puxadinhos fracassados

    comunismo é crime

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/