A ex-presidente Dilma Roussef acelerou a mudança para Porto Alegre. Depois de cassada definitivamente, a petista morará na Capital, mas antes fará viagem de oito meses ao exterior.
Se conseguir ficar tanto tempo longe das mãos do juiz Sérgio Moro.
É UM FAVOR RECOLHEREM O PASSAPORTE DIPLIMÁTICO DA BISCA.
ResponderExcluirDeveria ser contratada como palestrante da ufrgs para dar aulas de como não se deve governar.
ResponderExcluirNão seria fua ao exterior?
ResponderExcluirComo Porto Alegre cria e acolhe esta esquerdalha ! A Havana dos pampas.
ResponderExcluirEntão a mula quer ir feder no uruguay ou chile.. por que será que não vai pra cuba ou venezuela para viver sob seu modelo de justiça social? esses nossos comunistas de boutique..
ResponderExcluirParece que em POA quer abrir uma pastelaria, ensacar e vender vento.
ResponderExcluirOito meses no exterior apagando vestígio$$$...
ResponderExcluirOu será que não é este mesmo o objetivo de ficar oito meses longe do neto? Ficar longe do Sergio Moro?
ResponderExcluirEsta estoria de viagem de oito meses pelo exterior nao passa de um balao de ensaio. Dilma sabe muito bem que tem muitos mal feitos a explicar e que sem a blindagem do Foro Privilegiado podera ser presa pela Lavajato , junto com o padrinho Lula !!!
ResponderExcluirHoje eh o " DIA DO PORCO " , na cidade de Rondinha, no Rio Grande do Sul. Se Dilma estivesse na Presidencia ela faria, certamente, uma " saudacao ao porco " , como o fez com relacao a mandioca e o milho !!! Dilma, a nossa mulher sapiens !!!
ResponderExcluirVai curtir férias de oito meses... Talvez devesse dar uma esticada até Pasadena, com escalas em países africanos,e da América central, mais precisamente Panamá...
ResponderExcluirVai curtir férias de oito meses... Talvez devesse dar uma esticada até Pasadena, com escalas em países africanos,e da América central, mais precisamente Panamá...
ResponderExcluirSe juntará novamente as outras três do "brechó político". Passará ser quatro na foto.
ResponderExcluirPodia aproveitar as Vanessa Graziottin, a Gleisi Hoffmannn e outras peruas petralhas e irem toda juntas para o exterior; daria até nome de filme: A Fuga das Galinhas @(galinhas no sentido de terem medo de serem presas).
ResponderExcluirQuantos caminhões de muamba, ops me enganei, de mudança virão ? Já fizeram um levantamento do patrimônio?
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirPior que ter essa baranga na presidência, ainda temos que aguentar esse urubu aqui.
Que os funcionários responsáveis pelo patrimônio do Alvorada fiquem de olho, pois o cachaceiro levou todas as bebidas e muitos objetos de valor.
ResponderExcluirO mandiocão, sendo cria do 9dedos, fará o mesmo. Então tratem de trabalhar para não sobrar para vocês.
Agora essa conversa de 8 meses no exterior, com 180 mil em espécie guardados, é furada. Vai para a República de Curitiba, conhecer o Juiz Moro e sem precisar de passaporte diplomático.