Conheça a íntegra do pedido de cassação do registro do PT

Embora o presidente do TSE tenha declarado esta tarde que não defende a extinção do PT, o fato é que na representação que o leitor poderá examinar a seguir, é exatamente isto que ele pede.

Gilmar Mendes acha que o PT virou organização criminosa.

O Mensalão e o Petrolão não deixam dúvida sobre nada.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do documento.

3 comentários:

  1. Se "mensalão" e "petrolão" são motivos para cassação de partido, então devem também ser incluídos quase todos os partidos que o editor teima em fechar os olhos para a corrupção: PMDB, PTB, PP, PSDB, PSB,etc Ou esses partidos não têm envolvimento no esquema? Conta outra cara-pálida!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Gilmar Mendes; todavia, o mesmo deve ser aplicado ao PP e ao PMDB.

    ResponderExcluir
  3. Baita duma PIADA, o Próprio Presidente do STE GM pede a Cassação de um partido, com base de um relatório elaborado, PASMEM, pelo próprio GM, e o pior, depois ele vai votar. E o pior, ainda, as contas já da chapa Dilma/Temer já haviam sido aprovadas, com voto FAVORÁVEL do próprio GM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/