Clientes do Bradesco tem dificuldades para acessar serviços

Os clientes do Bradesco não estão conseguindo utilizar os serviços do banco desde o começo da manhã desta terça-feira.

Ficaram instáveis os serviços de internet e mobile banking, caixas eletrônicos e o sistema de cartões, segundo relatos nas redes sociais.

3 comentários:



  1. Alegam que a culpa é do "sistema que caiu".

    Como se o "sistema" funcionasse sozinho, sem operadores humanos, vai sobrar é "pé-na-bunda" na turma de TI.

    ResponderExcluir
  2. As agência foram reforçadas para o atendimento? Eles pagarão os juros daqueles que não conseguiram realizar as operações via a plataforma web?

    ResponderExcluir
  3. Vão se ACOSTUMANDO, com temer, do PMDB de Cunha, Sarney, Jucá, Simon, Sartori, Fogaça, Terra, Perondi, Alceu Moreira, Padilha, Brossard,cabral, etc. porque eles vão privatizar tudinho, e os bancos privados é isso aí para pior.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/