Beltrame propõe que governo Sartori pague em dia a Brigada e a Polícia Civil

Embora tenha rejeitado a possibilidade de assumir a vaga aberta de secretário da Segurança do RS, o gaúcho José Maria Beltrame, que é secretário da Segurança do Rio passou pelo menos este conselho correto para o governo Sartori:

- Paguem em dia a Brigada e a Polícia e voltem ao policiamento ostensivo maciço.

Ele acha que este é um dos motivos centrais da crise atual.

13 comentários:

  1. verdade. dá aumento e paga em dia, faz tudo que o sindicato pedir para ver como a eficiência aparece.

    ResponderExcluir
  2. Esse Beltrame é um charlatão. E dos mais hábeis.
    Não assume responsabilidade por nada. Não fez nada de positivo pela segurança do estado do RJ.
    É um amendoim: só tem casca. Os fluminenses o detestam. Nomeá-lo só pela fama, sem se atentar para os resultados, diz muito sobre a gestão da segurança pública no RS.
    Ele é um legado nefasto do pilantra Sérgio Cabral.

    ResponderExcluir
  3. O secretario Beltrame é perito em dinheiro. Muito dinheiro. Muito dinheiro.

    Mas, aqui temos gente honesta.

    ResponderExcluir
  4. Oposição diz que governo tem 5 bilhões no caixa, não paga em dia porque não quer. Será que até Beltrame sabe disso ?

    ResponderExcluir
  5. Normal ler esse tipo de obviedade idiota, com o carimbo Beltrame de qualidade. Esse sujeito é outro embusteiro do c...., pintado como heroi nacional na operação "espalha merda " feita no RJ para inglês ver.
    Agradecemos pelas sábias palavras daquele cujo estado nao só recebeu agentes da Forca Nacionalpara os jogoa olímpicos, como também os viu serem atacados e assassinados.

    ResponderExcluir
  6. Mais um que não sabe que a criminalidade passa pelo sistema penal brasileiro falido. Mais ação e menos política no sistema penal.

    ResponderExcluir
  7. O qUE adianta uma polícia civil e uma brigada militar forte e uma susepe e um iGP fraco.

    ResponderExcluir

  8. Sr. Editor,
    A fala deste secretário é de uma imbecilidade a toda prova.Se o Judiciário permitisse, o governador pagaria em dia os funcionários d ativa e atrasaria os aposentados. É ruim? Sim, mas "menos ruim". Como pagar em dia somente uma parcela dos funcionários? Plagiando Orwel, os policiais são "mais iguais" do que os demais? Ele que vá cuidar da violência do Rio de Janeiro, que não tem fim e ( é só pegar as estatística ) é muito pior que a nossa. E a imundície da ZH virou vestal agora: há pouco, não mais que meio ano, massacrou os policiais que mataram dois bandidos que havia, primeiro, atirado contra os policiais. ZH nojenta, abjeta: sempre haverá efeitos colaterais "numa guerra contra o crime". Aí, morrendo um "civil", por favor não adrede incrimine a parte que faz o bem, os policiais. É isso!

    ResponderExcluir
  9. O Beltrame veio dar aulas de como PACIFICAR BANDIDOS-UPA's. feitas no Rio
    de Janeiro. Lá a segurança pública tem duas datas: AB, Antes de Beltrão e DB-Depois de Beltrão.
    DB-depois de Beltrão os traficantes se arrependeram tanto dos seus pecados
    que viraram benfeitores e outros foram para os conventos.
    É de gente como o Beltrão que o Sartori precisa, não se sabe porque os "estrategistas" dele já não o chamaram antes.

    ResponderExcluir
  10. Oba, o tiririca da serra vai continuar pagando parcelado com o "conluio" dos editor e blogueiros do blog, logo o pessoal da Segurança Pública e os demais funcionários públicos + familiares, amigos, etc. vão votar em peso nos candidatos da base aliada do tiririca, ou seja, PMDB, PDT, PSDB, PTB, DEMos, PPs, PP.

    ResponderExcluir
  11. Sartori é um psicopata! Ironicamente enfrenta as situações graves de um estado falido! Demite funcionários sem justa causa onde pode, não paga os salários em dia, sorrindo como se as pessoas não tivessem compromissos e se pudesse não explicaria nada a ninguém, não fosse a grave pressão popular que o seu partido sofre perto das eleições municipais!

    ResponderExcluir
  12. Até parece que o Rio está pagando em dia.
    Não o que ficou evidenciado antes das Olimpiadas.
    Só que conseguiram ajuda rápida do Governo Federal.
    Mas malandro é malandro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/