Artigo, Reinaldo Azevedo, Veja - 15 anos depois, os pettisas estão no olho da rua

A resistência venceu. Ao longo dos anos de contínua depredação da verdade e da lógica, soubemos manter as nossas instituições e reagimos com a devida presteza todas as vezes em que eles tentaram mudar os códigos do regime democrático. Não estão mortos. Não estão acabados

Quinze anos depois de eu ter criado a palavra “petralha” para designar as práticas dos petistas em Santo André, lá se vão eles. Morrem com retrato e com bilhete, mas sem luar, sem violão. Sei muito bem o peso de enfrentá-los ao longo dos anos. Hoje é fácil. Felizmente, os grupos de oposição ao petralhismo se multiplicaram. E ninguém corre o risco de morrer de solidão por enfrentar a turma. Alguns o fazem até por oportunismo. Outros ainda porque farejam uma oportunidade de negócios. O tempo que depure as sinceridades, as vocações, as convicções. Não serei eu o juiz.

Sinto-me intelectualmente recompensado. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

  1. Alma Lavada... agora é a hora e a vez de avançar da Lava Jato para a Roto Tooter!!!

    ResponderExcluir
  2. A palhaçada (para não dizer outra coisa mais feia) que está ocorrendo no Senado, proporcionada por Lewandovky Bolivariano mostra o quão longo se mostra o caminho na tarefa de desaparelhamento do estado, promovido pelos comunistas que estão ainda arraigados em todos os setores da vida política, pública e privada do país.
    Me choca ver como a imprensa em geral trata de forma isolada e particular o processo de impeachment, deixando de observar que não vai resolver nada tiarar apenas a Dilma do governo e deixar intactas as instituições carcomidas pela corrupção e pelo bolivarianismo.
    Lembrando o Prfessor Olavo de Carvalho, quando diz que, o tempo vai mostrar como é muito mais fácil e simples remover um presidente da república do poder do que suspender um único professor comunista que usa a escola para fazer panfletagem ideológica.
    Reinaldo Azevedo faz parte da estrutura propagandista do globalismo.
    Acordem, jornalistas sérios. Enquanto ainda há tempo!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre os maçons utilizam-se da retórica da moralidade para refutar aqueles que ela própria apóiou para fazer o serviço sujo através através dos radicais de esquerda, estes, majoritariamente inconscientes de sua subordinação à própria seita.
    Agora vem o rapaz (RA) do compasso e da régua vociferar auto-altruismo e virtudes, quando os intelectualmente preparados percebem claramente seu proselitismo antidireitista, como se esta face não fosse também uma criação da seita maldita. RA é desvelado pró esquerdista fabiano...Me engana que eu gosto...Agora é so privatizar o que é de interesse metacapitalista...

    ResponderExcluir
  4. O articulista começou seu blog com correção e intensidade, angariando muitos seguidores e contribuindo muito, mas muito mesmo para o despertar das pessoas confundidas pela propaganda e pelos assassinos de reputações do pt e asseclas. Com o passar do tempo passou a enxugar gelo com toalha quente, muito provavelmente sofrendo as pressões dos apaniguados das trevas.
    Agora que foram cortadas muitas cabeças da Hidra, vamos torcer para que o articulista retome a sua cruzada e se redima da adotada impregnação da coloração amarelada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/