Artigo, Claudio Tognolli - O fator Alexandrino Alencar: um perigo para Lula.

… Se Alexandrino falar com o que sabe, o futuro de Lula será mais negro do que asa de graúna…ou do que já é
Publicado originalmente no Blog de Claudio Tognolli no Yahoo - https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/

Escreveu Lauro Jardim, O Globo, domingo: “A conversa do lobista da Odebrecht Alexandrino Alencar com os procuradores da Lava-Jato, na semana passada, para negociar sua delação premiada, foi basicamente em torno de Lula. Alencar acompanhou Lula em diversas viagens internacionais, em suas palestras.”

Bem… Há mais de ano este blog tem insistido que Alexandrino é capaz (e hoje talvez seja o único) de deixar Lula em estado demencial.

Vamos resgatar o peso atômico de Alexandrino.

No dia 19 de junho de 2015 a Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a 14ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Erga Omnes, contrate as construtoras Norberto Odebrecht e Andrade Gutierrez. Cerca de 220 agentes cumpriram doze mandados de prisão e 38 de busca e apreensão em quatro estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

  1. Falta a Policia Federal descobrir o conteúdo das malas, malas e mais malas
    do Lula em incontáveis viagens mundo a fora.... quem levou mais de DEZ CAMINHÕES DE MUDANÇA do Palácio de dia claro, imaginem o elemento usando o cargo de presidente e com imunidade diplomática para o transporte de muambas, de dinheiro, jóias e até de pessoa não identificada na comitiva como uma rose de tal, frequentadora do motel voador.
    Os serviçais do AEROLULA deveriam ser interrogados, junto com a Rose de tal,
    pilotos, bem como o dito Alexandrino.

    ResponderExcluir
  2. e aí editor eheheh... ja faz dois anos que o lulao 18 ia ser preso e nada...kkkk...como previsionista e mal informado eh um sucesso

    ResponderExcluir
  3. Estou cansado de ver notícias tipo: "Se fulano falar o que sabe o petralha mór está ferrado, se beltrano abrir a boca o pudim de cachaça será preso, se ciclano fizer delação o molusco acabará atrás das grades". No fundo é tudo um jogo dos nossos políticos. Eles continuam vivendo como reis e o povo sofrendo e comendo as migalhas que caem da mesa de vossas excremências. Tirarão a anta e talvez, mas talvez mesmo, prendam o pudim de cachaça devido ao exagero nos roubos e escândalos. Depois continuarão nas suas mamatas e roubalheiras normais e aceitas pelo povo que só tem tempo para trabalhar, estudar, cuidar da família (quem tem pois destruíram isso também) e descansar quando pode. Um país formado por índios (nunca saíram e nem querem sair do primitivismo, africanos (idem, com raríssimas exceções na África), português (para cá vieram os detidos por crimes) e italianos (país de terceiro mundo europeu) só poderia dar nisso.

    ResponderExcluir
  4. E o fator Cunha, o perigo para TEMER, ambos do mesmo partido, PMDB?

    Querem o fator, digo, os "fatores" perigos do PSDB, de aécio, serra, alkmin, aluisio?

    ResponderExcluir
  5. O rato barbudo tem que ir pra cadeia o quanto antes. O povao precisa chama-lo do que ele realmente e'. Tem 5 letras, comeca com L e termina com ao.

    ResponderExcluir
  6. Jacinto, Olhe o que ocorre nas eleições presidenciais dos EUA e depois, somente depois VS volte a falar isso tudo do povo brasileiro...
    http://clashdaily.com/

    http://www.breitbart.com/

    http://freedomoutpost.com/

    http://minutemennews.com/

    http://eaglerising.com/

    http://www.restoreamericanglory.com/

    http://www.truthrevolt.org/

    http://libertyalliance.com/

    http://www.cnsnews.com/

    http://lidblog.com/

    http://affluentinvestor.com/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/