66,2% dos paranaenses desaprovam o governo Richa

Eis dois ítens que demonstram como vai mal o governo Beto Richa na avaliação dos eleitores do Paraná (os números demonstram melhora para Richa, mas ainda são devastadoramente ruins):

Aprova, 29,8% (24,5% em setembro do ano passado e 25,8% em março deste ano)
Desaprova, 66,2% (72,8% em setembro do ano passado e 70,9% em março deste ano)
Não sabe ou não opina, 4%

Quando perguntados se o governo Richa está pior ou melhor do que imaginavam, eis o que responderam os eleitores:

Melhor, 7,9%
Pior, 55,8%
Igual, 33,5%
Não sabe ou não opina, 2,7%

9 comentários:

  1. Em se considerando as opções, está louco de bom!
    Imaginem se o Requião volta? Ou se Gleisi assume?
    Ou, vai saber que outro bandido petista se arrisca?
    Melhor o Richa ... em qualquer quesito.

    ResponderExcluir
  2. E quem quer saber no que os paranaenses pensam ou deixam de pensar?

    ResponderExcluir
  3. Os paranaenses estão muito envergonhados, porque o PT, partido da Ética, nunca elegeu governador do Estado!! Mas prometem remediar essa TERRÍVEL situação, elegendo a honestissima e competente GLEISI em 2018!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter muita calma nesse momento, essa pesquisa em ano de eleição para prefeitura não significa absolutamente nada, gostaria de ver essa pesquisa próxima as eleições para Governador em 2018.Os 2 primeiros anos de uma Gestão é de plantação e os dois últimos são de colheita.As pesquisas deste ano deve ser direcionadas aos Prefeitos.

    ResponderExcluir
  5. 16:23
    PQP.
    Então nos dois primeiros planta e depois - colhe?
    Nós aqui no rio pequeno do sul vamos colher o que que o sartori - o gringo mais burro e sem vergonha do mundo plantou?
    Tá louco9.
    Nem durmo mais!

    ResponderExcluir
  6. Richa mandou a Polícia de Choque "dialogar" com os professores estaduais.

    Pegou o dinheiro que pertencia a um fundo do IPE deles, dos funcionários públicos do PR, e colocou no caixa único para despesas correntes.
    Os professores e os funcionários públicos protestaram.

    Richa tratou de acionar a Polícia de Choque. O problema salarial dos professores foi tratado com gás lacrimogênio e balas de borracha.

    Richa sepultou sua carreira política e do PSDB!

    ResponderExcluir
  7. Os paranaenses estão extremamente arrependidos de não terem votado no PT na última eleição para governador e presidente!! Os professores do Paraná, CUJO SALÁRIO É O PIOR DO BRASIL, estão numa pindaíba de dar dó, mas o povo não aprende e continua votando em seus algozes!! E o pior é que teriam opção: Gleisi e Requião!!!

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 17:22 hs, o Sartori não conseguiu plantar porque pegou terra arrasada. Ai não tem agricultor que dê jeito. Anônimo das 17:26 hs, quem pagava melhor salários aos professores, RS do Tarso ou o Paraná do Richa?

    ResponderExcluir
  9. Os militantes esquerdistas tentaram invadir a Assembleia Legislativa do PR, mesmo depois que o Judiciário proibiu essa baderna. O governador simplesmente cumpriu o mandado judicial. Aliás, é o que deveriam fazer os mandatários do RS nessas invasões de desordeiros. Não esquecendo que em Brasilia a anta fez o mesmo e a imprensa encabrestada nada disse.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/