CLIQUE AQUI para ler "O circo do julgamento", artigo de Marcelo Aiquel.
As 18h, no Pacão, Porto Alegre, a Banda Loka Liberal, que se notabilizou durante a campanha pelo impeachment, vai reunir maniestantes para um evento chamado Chopp sem Dilma.
É para festejar o bota-fora de Dilma e manter a mobilização para as prisões dos políticos e empresários corruptos que saquearam os cofres públicos.
Renan Calheiros, querendo ser pop. quebrou o protocolo e soltou um "Tamo junto" logo depois de Temer ler compromisso constitucional. PMDB#15#solução#SQN
ResponderExcluirExcelente a fala do Temer neste momento,diz que não vai levar desaforo pra casa,e vai responde na altura os ataques.Ele não gostou da rebeldia dos senadores,e que está contra o governo que diga logo.Seção de perguntas agora...Parabéns ao Temer.
ResponderExcluirEntão façamos um Chopp com protesto contra Renan e Lewandovsky por claramente fazerem conluio para liberar a ré, portanto são cúmplices ao aliviarem uma merecida cassação.
ResponderExcluirTem de manter a mobilização até a prisão do Grande Embusteiro, que de tão apertado deve estar cortando pregos 17X27.
ResponderExcluirradio guaiba contabilizou sequeladiz mentais misturadis com bundinhas
ResponderExcluir