Valor confirma início de auditoria na área de marketing da Vivo

O jornal Valor desta segunda-feira confirma informação que o editor postou no sábado, segundo a qual a Telefônica Vivo conduz uma auditoria em seus contratos no departamento de marketing, apurou o Valor com fontes a par do assunto. 

A investigação das contas, que tem sido conduzida por uma equipe indicada pela matriz, na Espanha, deve levar ao descredenciamento de prestadores de serviços. Também deve ser adotado um código de ética para todos os fornecedores.

2 comentários:

  1. Auditoria em prestadores de serviços é ótimo. Tomara que pequem os que fazem 'gatos' com linha de outros que pagam religiosamente em dia suas contas.

    E tem, e muito. De uma linha fazem muitas . . .

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é boato, gente. A própria operadora negou que está investigando o caso. Pra mim é intriga da oposição. Tem muita agencia de publicidade querendo a conta da Vivo. #prontofalei

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/