Os trabalhadores querem reajuste salarial.
Trens do Trensurb estão parados na Grande Porto Alegre
A greve é geral nos trens do Trensurb, Grande Porto Alegre. Eles só funcionarão nos horários de pico, como foi o caso do início da manhã.Os trens circularam até as 8h30min e só voltarão a funcionar das 17h30min e
20h30min.
Os trabalhadores querem reajuste salarial.
Os trabalhadores querem reajuste salarial.
6 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Diferença de um por cento ? É porque querem greve mesmo, pode até ser por causa da manutenção dos trens, e daí 'casualmente' houve esta greve.
ResponderExcluirSe pesquisar a fundo, aí tem.
ASSIM NÃO PRECISAM DIZER A POPULAÇÃO QUE AS SUCATAS DOS TRENS É QUE SÃO O PROBLEMA, APROVEITAM A GREVE PARA DAR UMA MASCARADA NELLES.
ResponderExcluirSe esta ruim vai procurar emprego na iniciativa privada com o mesmo salario que ganha hoje esses mamadores, vagabundos.
ResponderExcluirVão se catar!!
Enquando os petralhas estavam delapidando nosso patrimônio esse servidores não denunciaram nada e agora querem aumento.
Se vai fazer greve o dia todo é pq o serviço não é essencial então fecha a bodega e manda esses vagabundos procurar trabalho.
Essa latrina chamada Brasil tem de parar de achar que é a mãe salvadora e começar a ser justa e o resto quem tem inteligência e quer trabalhar vai fazer.
otário nato.
Excluirno mínimo recalcado por que nunca passou em um concurso público.
Estaõ brigando por um porcento 1% de diferença? Aí tem treta.
ResponderExcluirA inflação deu 9,28% e a trensurb ofereceu 8,28%. Significa a perda de 1% no poder de compra das famílias. Se vocês estão achando que é injusta essa moblização, e que vocês ganham mal trabalhando na iniciativa privada, é hora de vocês se mobilizarem por melhores condições de trabalho e de salários, e não ficar com inveja de quem se mobiliza e não fica parado vendo seu patrimônio ser dilapidado por patrões sanguessugas. Pra quem acha que a Trensurb paga mega salários, um operador de estação ganha 1500,00 reais por mês, salário bem abaixo da média do RS. MOBILIZE-SE!!! Ou vira a bunda pro patrão e dá um sorriso!
ResponderExcluir