Temer manda embora embaixador dilmista que era chefe do seu cerimonial

A seis dias da Olimpíada, o presidente Michel Temer afastou seu chefe de cerimonial, Fernando Igreja. Ele é embaixador e fez defesa intransigente do governo Dilma Roussef. Igreja será mandado para Cuba.

Nos últimos dias, o presidente tem acelerado a substituição de funcionários de confiança nomeados pelo PT.

2 comentários:

  1. Muito bem feito - o lixo, para Cuba, porém tenho pena dos cubanos que vivem há muitos anos sob a cruel e igualmente corrupta ditadura dos facínoras irmão castro.

    ResponderExcluir
  2. claudio Roberto de Oliveira31 de julho de 2016 às 23:33

    Mandou para Cuba?
    Pô senhor Michel Temer. Porque premiar o vagabundo? Lá ele vai ficar bem e será tratado com todas as deferências possíveis.
    Tinha que mandá-lo para um País vestido de Democracia e de Liberdade. Os Estados Unidos da América seria um bom lugar.
    Lá ele poderia aprender sobre a importância da meritocracia, da livre iniciativa, do empreendedorismo, do respeito às Leis, e, não aceitando esses valores, teria o castigo merecido por sua burrice ao conviver com essa realidade que faz daquele País o mais poderoso do mundo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/