Taxista esfaqueia motorista do Uber no Aeroporto Salgado Filho


Um motorista do Uber levou uma facada no ombro, na manhã desta quarta-feira, após se envolver em uma briga com taxistas na rampa de embarque do terminal 1 do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor e passa bem.

Segundo a Polícia Civil, os motoristas do Uber alegam que foram ao aeroporto tomar café e acabaram agredidos pelos taxistas. Já os taxistas dizem que os condutores do aplicativo estariam interferindo no seu trabalho, negam terem dado a facada e também dizem que foram agredidos. 

Seis pessoas teriam se envolvido na confusão. A polícia investiga o caso. Ninguém foi preso.

CLIQUE na imagem acima para ver o video da briga.

15 comentários:

  1. Porque esse taxista não fez isso com o LLULLA?
    FORA PT com LLULLA e DILLMA na CADEIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz,isto ja e doença, corra e vá se tratar vivente.

      Excluir
  2. Políbio,

    O Fortunatti é um frouxo e o pessoal do PSOL esta batendo com vontade.

    Esta "rusga" é culpa de um prefeito omisso, vulgo "bunda mole".

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estão esperando que algo pior aconteça, para depois agir.

    Omissão para ganho de votos depois ?

    ResponderExcluir
  4. Vão querer votar mais perto das eleições de outubro ? ? ?

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito mais incapaz da história de POA continua enganando os taxistas. A lei que regulamenta o assunto é nacional. Não há como impedir o Uber. A não ser que este cidadão que deseja dar aula de gestão pública em universidades tenha parceria com o Sinditáxi. Aí, tudo está explicado.

    ResponderExcluir
  6. Prefeitura está esperando um cadáver para, só depois, regular o Uber e deixá-lo pouco competitivo, senão inviável, através de normas e taxação. E viva o Estado e seus vorazes burocratas.

    ResponderExcluir
  7. E o Fortuna diz que quer o Pan em Porto Alegre, em que mundo habita esse senhor?

    ResponderExcluir
  8. O que está faltando é punição, polícia.
    Aquele caso da jovem que foi agredida, ofendida e levou ovo na cara e ainda foi tratada com descaso pela autoridade quando foi registrar a ocorrência mostra o quanto estamos impotentes nas mão de bandidos.
    Atacaram e esfaquearam? São bandidos e não taxistas e não podem ficar soltos.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a favor do Uber cada vez mais.
    Já, até, baixei o aplicativo.
    Taxistas estão é fazendo propaganda do Uber.
    Uma propaganda de mau gosto mas não deixa de ser propaganda.

    ResponderExcluir
  10. Cada vez se comprova mais que o Uber é ótimo e está atingindo os corruptos proprietários de companhias de táxis.

    ResponderExcluir
  11. É facil resolver essa pendenga, é só oficializar liberando geral, quem quizer trabalhar com transporte de passageiros é só fazer um curso, pagar as taxas municipais, ter carro com menos de 10 anos de uso e deixa a concorrência correr solta.Tenho um amigo em São Paulo que é motorista de táxi de frota, trabalha basicamente para pagar o dono da frota. Ele já fez inscrição na Prefeitura a mais de 10 anos e não consegue registro como taxista.

    ResponderExcluir
  12. Só no Brasil mesmo as coisas são meio legais. Ou formaliza ou combate! Como pode uma multinacional operar aqui irregularmente? Não entro no mérito se é certo liberar ou não, mas é preciso uma decisão! É ilegal? Multa e apreensão, blitz, etc. É legal? Cobrança de impostos,taxas e fiscalização do serviço! Certamente tem gente levando por fora.

    ResponderExcluir
  13. Em GOVERNO COMUNISTA A TECNOLOGIA SEMPRE ANDA PARA TRAS: LOGO TEREMOS OS PRODUTORES DE CHARRETES ESFAQUEANDO OS FUNCIONARIOS DA FORD, WOLKSWAGEN, BMW... Eita progresso!

    ResponderExcluir
  14. Segundo consta "se auto esfaqueou" na entrevista a Rádio gaucha...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/