Servidores do Detran e defensores públicos federais abrem a semana em greve

Servidores do Detran do RS e defensores públicos federais abrem a semana em greve. Ambos reivindicam melhorias salariais.

Com o País em recessão, somente servidores públicos atrevem-se a decretar greves, sempre na presunção correta de que não terão descontados os dias parados e nem sofrerão demissões, o que não acontece com os trabalhadores comuns, que são os que lhes pagam os salários e lhes garantem a estabilidade no emprego.

3 comentários:


  1. Não é greve. É férias de inverno.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    O Brasil com 12 milhões de desempregados e o Rio Grande falido!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. O país inteiro deveria entrar em greve. Público e privado. Greve geral contra o ataque aos direitos dos trabalhadores. E outra, repor a inflação é obrigação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/