Sartori manda implantar de imediato quatro Bases Móveis Comunitárias da Brigada

Pelo menos quatro pontos de Porto Alegre e região metropolitana acabam de ganhar reforço no policiamento com a implantação das chamadas Bases Móveis Comunitárias da Brigada Militar.

Os policiais atuarão nos bairros Santa Tereza e Rubem Berta, Porto Alegre;Mathias Velho, Canoas; e Santo Afonso, Novo Hamburgo.

OI início das atividades da ação que integra a Fase 2 do Plano Estadual de Segurança, lançado dia 30, foi marcado por solenidade própria nesta quinta, com a presença de Sartori. O evento saiu no bairro Santa Tereza, Porto Alegre.

As bases contarão com um ônibus equipado com tecnologia da informação de ponta, que possibilita registro de ocorrência. Cada base conta com 10 policiais, além de viaturas e bicicletas para atuação nas imediações da Base.

A ação visa ampliar o policiamento ostensivo preventivo em áreas de vulnerabilidade social.

4 comentários:

  1. Poxa e ele falou até de sua pois disse que as putas devem trabalhar
    Engraçado quando entramos no estado fazemos um exame psicológico
    Mas o filho da puta do Sartori não fez
    Gringo débil mental!

    ResponderExcluir
  2. Caro polibio. Até quando a brigada terá fôlego para manter as bases do território da paz OPA errei de governo. Deram outro nome mas é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. DALE sARTORI.DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.
    Critiquem depois.

    ResponderExcluir
  4. bases moveis comunitárias esta com toda pinta de ser aqueles latões enormes que o RJ instalou por toda a cidade e que chamavam de UPP...

    será que é o resultado da aula ministrada pelo professor Beltrame?

    como o resultado disso foi um desastre, nao sei qual resultado diferente espera o Sr Sartori com a mesma politica ineficiente adotada pelo seu "professor"...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/