Ao falar hoje no 3o Seminário de Governo, Sartori dixed:
- Serviço público não é lugar para fazer política partidária.
É o que é.
A declaração serve de orientação para secretários e dirigentes de órgãos, fundações, autarquias e empresas vinculada
Visionário e utopista.
ResponderExcluirVAI MANDAR INSTALAR PESCOCEIRA ELETRÔNICA PARA ESCUITAR O QUÊ FALAM ?
ResponderExcluirTá parecendo lei da mordaça.
ResponderExcluirCreio que ele não tenha muita moral para dizer isto, após concordar em pagar os dias parados de "educadores" grevistas, institucionalizando a greve sem riscos, com apoio de expressiva maioria dos eleitores.
ResponderExcluirGoverno Sartori: não prometeu, não cumprirá. Um governador poltrão sempre.
Acabou por dar um empurrãozinho para o PT ganhar novamente a prefeitura.
ResponderExcluirGrato Sartori.
Ótimo, sendo assim todos os petistas serão demitidos o trabalho sério e bem feito não terá estes taipas amorais para atrapalhar. Queremos ser como o Canadá, já as esquerdas nos querem iguais à Venezuela!
ResponderExcluirSABEMOS QUE NÃO,MAS QUE SEMPRE FIZERAM,FIZERAM.E DEPOIS DA ENTRADA DO INSOSSO OLÍVIO NO GOVERNO,O ÓDIO ENTRE SERVIDORES PETISTAS E OUTROS,FICOU ACIRRADO,ANTES TRABALHAVAM TODOS EM PAZ.UM AMIGO QUE É SERVIDOR ME CONFIRMOU.ANTES NÃO SE FALAVA EM POLÍTICA,DEPOIS VIROU ÓDIO.ONDE O PT ENTRA,OU ARRASA TUDO COM A ROUBALHEIRA,OU DIVIDE AS PESSOAS,COM RADICALISMO.O PT É O CÂNCER DA POLÍTICA.E QUEM ALIMENTA ESTA DOENÇA,SÃO OS ELEITORES DESPREPARADOS,IGNORANTES,PAUPÉRRIMOS,QUE SE VENDEM POR UMA CESTA DE COMIDA,BOLSA FAMÍLIA...
ResponderExcluiravindo de um politico do PMDB não dá pra acreditar nada, nada, nada.....
ResponderExcluirNão posso escrever sobre o post.
ResponderExcluirPerdi o fôlego de tanto rir!
Se fora das eleições já é uma zona a politicagem e puxadas de tapete, imagine esse ano!
Enquanto os coronéis da brigada se aposentarem com 45 anos, juízes tendo 60 dias de férias ano mais auxílio moradia, funcionários públicos usando greve como "férias remuneradas", esquece.... Os SERVIDOS pelo público perderam o respeito por quem paga seus salários. Isto é uma forma de corrupção também, institucionalizada sim, mas tão imoral quanto o roubo praticado pelo PT nos últimos 14 anos. E ainda não falamos da justiça do trabalho, receita, e outros feudos corporativistas.
ResponderExcluirPoderia começar por ele, não colocando amigos incompetentes e totalmente despreparados em funções técnicas, como na presidência da Fepagro.
ResponderExcluirVisionário...
ResponderExcluir