RS sob Terror - Sindicato Médico denúncia arrastão na Unidade Básica de Saúde de Canoas

Sem policiamento ostensivo nas ruas do RS, retirado por ordem de Sartori desde o início do seu governo, outra unidade de saúde foi atacada por bandidos, desta vez em Canoas, na Unidade Básica de Saúde.

O arrastão aconteceu na quinta-feira e foi divulgado hoje em nota paga do Sindicato Médico do RS, o Simers, que vem denunciando sucessivos atos de violências na área da saúde.

"Isto é insuportável", avisou o Simers, em nota assinada pelo presidente, Paulo de Argollo Mendes, e pela sua vice, Maria Rita de Assis Brasil.

Os médicos querem que pelo menos sejam instaladas câmeras de videomonitoramento e botões de pânico em todas as unidades de saúde, já que não existem brigadianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/