Polícia Federal também investiga relações de Paulo Ferreira com Bra-Pel

A Polícia Federal investiga não apenas as relações do ex-tesoureiro nacional do PT, Paulo Ferreira, com a escola de samba da Restinga, como também com o Brasil, Pelotas, RS.

E não só.

3 comentários:


  1. Além do Brasil de Pelotas e da Escola de Samba da Restinga o que chama a atenção é o custo que o tesoureiro teve com a Rainha da mesma escola: mais de R$ 60.000,00 só para ela "montar no cavalete". Boa remuneração para quem gosta deste ofício tão antigo.

    ResponderExcluir
  2. O Lula ensinou que montar no cavalete com dinheiro alheio É UMA MINA DE OURO.
    Ele ensinou que funcionária competente monta cavalete até em avião. A Rose
    do Lula já deve ter um exército de alunas que de tanto montar cavelete com
    dinheiro alheio são profissionais no assunto. Esta tática deve ter sido
    bastante usada pelos candidatos do PT- partido quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. Bra-Pel é o nome do clássico que envolve o rebotalho indio da baixada e o glorioso Lobão da Avenida.
    Se teve maracutaia só com o Gremio Esportivo Brasil, não deveria citar o nome do clássico, pois acaba envolvendo o esporte Clube Pelotas, o que não se me parece ser o caso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/