A mídia amestrada acha que o jovem de origem iraniana que provocou terror em Munique não é terrorista. A razão:
- Ele gritou "Eu sou alemão".
Os jornalistas ignoraram outro grito do jovem de origem iraniana:
- Allau Akbar (Alá é grande !).
Neste caso, os 12 terroristas presos no Brasil seriam também inocentados, porque bastaria que gritassem ao serem presos:
- Somos brasileiros.
Mesmo que portem bandeira do Estado Islâmico, cantem Allau Akbar e realizem atos preparatórios para matar milhares de pessoas durante as Olimpíadas.
Pode ?
Para a mídia amestrada e rendida, tudo pode.
Estamos indo ao abatedouro sem protestar, e mesmo protestando creio que agora não tem mais volta.
ResponderExcluirQuê influências malignas estão atuando no mundo ?
ResponderExcluirAlgum propósito há nisto tudo, agora definir onde querem chegar é praticamente impossível descobrir, somos deveras inocentes para isso.
Começo a ter receio de que tudo que aprendemos sobre a 'humanidade' até agora é mentira. Fomos enganados até sobre nós mesmos.
ResponderExcluirEu sou gaúcho, e mesmo assim aumentaram o icm's, e vão aumentar de novo.
ResponderExcluirGo Trump !
ResponderExcluirPelo menos ele vai dar uma sacudida nessa árvore !
Leiam atentamente o Corão, baixem ele em arquivo *pdf e façam uma pesquisa usando o localizar do adobe acrobat reader e coloquem na pesquisa palavras como inimigo, infiel, mulher,morte e judeu, verão o quanto de ódio está ali manifestado e entenderão porque estes terroristas malucos acham respaldo para seus ataques insanos.
ResponderExcluirMIDIA PIXULECADA
ResponderExcluirIRREMEDIAVELMENTE AS CABEÇAS DA MIDIA,PROFESSORES, E FUNCIONARIOS PUBLICOS SÃO ATRELADAS A ESQUERDA,COMUNISMO,SOCIALISMO, AO TERRORISMO E CLARO, AO
"PIXULECO " , A NOMEAÇÃO DE ALGO PROMETIDO,DA BOQUINHA.
VALORES MORAIS NÃO MAIS EXISTEM
DEUS AGORA É O PIXULECO.
Jornalistas, intelectuais, professores e outros pelegos politicamente corretos são aliadíssimos do islamistas na luta contra a "maldita civilização judaico-cristã".
ResponderExcluirA aliança já é assumida, mas ainda tem muito idiota útil, isentão e alienado que não enxergar.
Caro Políbio
ResponderExcluirÉ isto mesmo. O Guga Chacra da BN parecia um retardado fazendo esforço p/ inocentar o terrorista dizendo que ele é alemão descendente de iraniano de origem xiita e portanto não era terrorista. Tão brilhante quanto o raciocínio da Anta, né.
Esther
Há uma preocupação muito grande em defender terroristas, minimizando suas terríveis ações. Querem ficha de inscrição, com firma reconhecida do EI? Ora, a disseminação é feita pela internet, sem contacto físico e, muitas vezes, sem contato de espécie nenhuma, sem necessidade de nenhuma organização tradicional. Essa é a jogada: basta o indivíduo ser receptivo a essas ideias - que são veiculadas em profusão - e colocar o plano em prática, utilizando qualquer meio. O que caracteriza um terrorista são suas ideias e ações. Basta um caminhão...
ResponderExcluirTERRA- Noticias
ResponderExcluirAnders Breivik, o radical de direita que inspirou o atirador de Munique
23/07/2016 15:39
A polícia alemã estabeleceu que o autor do tiroteio em Munique era fascinado por histórias de massacres como o cometido pelo norueguês Anders Behring Breivik em seu país, há cinco anos.
Breivik, defensor da ideologia de extrema-direita, agiu sozinho e descreveu suas ações como "cruéis, mas necessárias".
Em 22 de julho de 2001, ele explodiu uma bomba no centro de Oslo e posteriormente, desencadeou uma verdadeira caçada humana em uma ilha onde era realizada uma colônia de férias da juventude do Partido Trabalhista.
Durante mais de uma hora perseguiu cerca de 600 adolescentes aterrorizados que não podiam deixar a ilha. A maioria morreu baleada na cabeça.
Ele preparou com muita antecedência a operação que resultou na morte de 77 pessoas. Pouco antes de passar à ação, divulgou na internet um manifesto de 1.500 páginas, contendo injúrias islamofóbicas e antimarxistas.
O documento revelava que o ataque já estava sendo preparado desde 2009.
"Serei visto como o maior monstro nazista desde a Segunda Guerra Mundial", escreveu Breivik, que se apresentou como um cruzado defensor "do uso do terrorismo como um meio de despertar as massas".
Alto, louro, com o olhar perscrutante, Breivik jamais demonstrou arrependimento por seus atos, ao contrário, continuou a defendê-los durante seu julgamento e mesmo na prisão.
A condenação a 21 anos de prisão saiu em 24 de agosto de 2012. Ele sorriu ao ouvir o veredicto, fez a saudação de extrema-direita e pediu desculpas a seus seguidores por não ter conseguido matar mais pessoas no ataque.
CAIU POR TERRA A TEORIA DO EDITOR, pelo que foi noticiado no Terra, tratava-se de um FACHISTA RADICAL de DIREITA.
Esse terrorista já está na mão do coisa ruim,cor de escarlate com tridente na mão. Está ardendo no mármore do inferno, lugar para jovens imbecis.
ResponderExcluirEstas são os sinais do fim dos tempos, é o apocalipse chegando.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirA GN acaba de dizer que o assassino alemão não é terrorista e nem está ligado ao Isis. Que não batia bem e estava fazendo terapia. Quem disse isto foram os policiais alemães. A Merckell deve estar morrendo de medo. Até agora não se pronunciou. Quem vê pensa que os terroristas do ISIS batem bem da cabeça. dÁ VERGONHA VER AS AFIRMAÇÕES DESSES JORNALISTAS.
Esther
Petralha das 16h25min, não é "fachista" e sim facista. Não te ensinaram português no colégio?
ResponderExcluir