A Oi aposta na utilização de canais digitais para
facilitar o acesso de seus clientes aos mais variados serviços. Através
de comunicação direta, via e-mail, site e sms, a Oi incentiva seus clientes a
utilizar o serviço, Minha Oi, disponível gratuitamente para todos os clientes
através do seu site na internet pelo computador (www.oi.com.br/minhaoi), pelo celular
(m.oi.com.br) e por aplicativo de celulares Iphone e Android (minhaoi).
A "Minha Oi" já conta no Brasil com
aproximadamente 7 milhões de clientes cadastrados e suas transações mensais
correspondem a 47% do customer care da companhia.
No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 5
milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura –
são 12,3 milhões na Região Sul.
Sou usuário do serviço. Muito bom. Melhor interface dentre todas as operadoras.
ResponderExcluirBah. Serviço Bom? Kkkkkk
ResponderExcluirA Oi não está em Recuperação Judicial por má gestão?
ResponderExcluir