Oi investe no serviço “Minha Oi”

A Oi aposta na utilização de canais digitais para facilitar o acesso de seus clientes aos mais variados serviços.  Através de comunicação direta, via e-mail, site e sms, a Oi incentiva seus clientes a utilizar o serviço, Minha Oi, disponível gratuitamente para todos os clientes através do seu site na internet pelo computador (www.oi.com.br/minhaoi), pelo celular (m.oi.com.br) e por aplicativo de celulares Iphone e Android (minhaoi).

A "Minha Oi" já conta no Brasil com aproximadamente 7 milhões de clientes cadastrados e suas transações mensais correspondem a 47% do customer care da companhia.

No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 5 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura – são 12,3 milhões na Região Sul.

3 comentários:

  1. Sou usuário do serviço. Muito bom. Melhor interface dentre todas as operadoras.

    ResponderExcluir
  2. Bah. Serviço Bom? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Oi não está em Recuperação Judicial por má gestão?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/