Ministério Público vai denunciar Lirio Parisotto à Justiça

O promotor responsável pela análise do caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, deve anunciar ainda nesta semana a decisão de denunciar o empresário Lírio Parisotto por agressão. Como já deu declarações em que confirmou a violência, é esperado que ele dê prosseguimento ao caso, encaminhando-o à Justiça.

A modelo foi para as redes sociais com textos e fotos (veja ao lado).

O empresário gaúcho, dono da RBS de Santa Catarina e da Videolar, alegou ao MPE de São Paulo que apanhava muito de Luiza Brunet, reagindo simplesmente às agressões.

O caso de violência começou em Nova Iorque, depois que Parisotto protagonizou uma cena de ciúmes em pleno restaurante onde o casal jantava. Em casa, o empresário atacou Luiza Brunet com chutes e socos. Ela conseguiu fugir para o quarto, onde se trancou. No dia seguinte, voltou ao Brasil.

Lirio Parisotto quebrou quatro costelas de Brunet. 

23 comentários:

  1. Na justicinha brasileira o homem só leva a pior. Um homem fala mil verdades e a mulher, com uma só mentira, ganha a questão.
    Elas querem igualdade(?) conosco, mas são sempre privilegiadas. No Brasil, quando a mulher mata o homem, o defunto vai preso.

    ResponderExcluir
  2. Ainda essa bobagem?

    Tem coisa mais importante que é a política e a situação econômica do Brasil, FORA COMUNISTAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente fina é outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que não aconteça com Parisotto o mesmo que houve com o empresário dos artesanatos muitos anos atrás no Rio Grande do Sul, que casou com celebridade e perdeu tudo.

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    Esta história esta muito mal contada.

    Agora, é imperdoável que um empresário bilionário não escolha melhor com quem anda.

    Leiam a biografia, lançada em 2012, e tirem suas próprias conclusões do caráter da senhora em questão.

    JulioK

    ResponderExcluir
  6. Tá na cara que a tia, em final de carreira, quer é uma grana legal para a aposentadoria da sua profissão, talvez a mais antiga do mundo.
    Agora é uma questão de preço.
    Se eu aprovo ele ?
    Claro que não, deveria ter caído fora no primeiro sinal de desequilíbrio da "modelo", assim como não deveria agredir quem quer que seja.
    Agora é tarde, resolve com o talão de cheques.

    ResponderExcluir
  7. Muita assessoria de imprensa e mídia para um olho roxo. Não será marketing para aparecer na mídia ou para receber uma polpuda indenização?

    ResponderExcluir
  8. Num momento em que a mídia precisa desviar de assuntos, que ele tenha todo cuidado nas próximas atitudes, escute mais sua intuição do que advogados.

    ResponderExcluir
  9. É mutcho uísque 18 anos nos cornos!!! Vida de pobre é uma merd@!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ele foi burro duas vezes: por andar com ela e por bater nela. Até os bilionários podem ser estúpidos.

    ResponderExcluir
  11. Só se pode apanhar de mulher, revidar nunca!

    ResponderExcluir
  12. Quando o empresário argumenta que ela, a vítima era isso ou aquilo e também agredia ele, etc, ele está indo na seguinte linha de argumentação: "ela fez por merecer"; ou ainda a seguinte linha de argumentação: "essa merecia". Portanto, é preciso muito cuidado em tentar desviar o foco de tudo o que ocorreu: a modelo foi agredida e quase morta!. As justificativas do agressor são inaceitáveis! NADA, absolutamente NADA justifica as agressões!

    ResponderExcluir
  13. os cornos q postaram aqui gostam de bater em mulher porque é o q lhes sobra além das guampas q as gostosas deles poem neles, e essa gazelas ficam brabas de tomar chifre e ter q pagar o cartão pras safadas que nós cumemos gostoso á tarde enquanto eles se reunem na padre chagas achando q elas estão no shoping ehehhehehehe

    ResponderExcluir
  14. Trabalhar feito doido, enricar e já velho fazer fiasco, é brabo.

    ResponderExcluir
  15. Não sei porque, mas eu olhava pra estes dois juntos e achava que uma coisa não fechava.
    A propósito: Ela posou para esta foto? É impressão ou ela está fazendo biquinho?

    ResponderExcluir
  16. VAMOS VER SE ESTA DONA NAO VAI EMBOLSAR BILHOES DEEL- VAMOS ESTAR DE CAMAROTE ESPERANDO....SE ele fosse um pé de chinelo duvido que a dona teria casado

    ResponderExcluir
  17. Façanha, o advogado do povo19 de julho de 2016 às 19:56

    Esse Lírio é um malvado, batendo em mulher IDOSA!

    ResponderExcluir
  18. Já estão reconciliados, porque a dita senhora viu que não ia levar nada e voltou correndo para o luxo do Parisotto.

    Uma pessoa com quatro costelas quebradas não suportaria uma viagem de avião de Miami até o Rio. Tem muita coisa mal contada em toda essa "estória".

    ResponderExcluir
  19. Em primeiro lugar necessário lembrar que os atributos físicos dessa mulher já foram realmente atrativos. Intelectuais ela por certo não tem, mas quer o que toda a mundana quer, ou seja, muito dinheiro. Ocorre que a denúncia desse agente do MP poderá não prosperar, mas ele obterá a notoriedade que esses agentes do MP vem obtendo mesmo que atentando contra a Constituição Federal com suas unhas grandes e cada vez maiores. Não devemos esquecer que o tal “crime” teria ocorrido no exterior, se é que não foram lesões “encomendadas”. Integrei os quadros da POLÍCIA Judiciária de nosso Estado por mais de três décadas e já vi de tudo.

    ResponderExcluir
  20. Tendo o dinheiro que ele tem que seja inteligente e ao invés de albergar uma velha que faça como tantos outros que vivem com mulheres que tem idade para serem suas netas. Exemplos há vários. FHC e MIGUEL MICHEL ELIAS TEMER LUILA são dois que cito por que demasiado conhecidos.

    ResponderExcluir
  21. faltou a madame levar o cofrinho com as moedinhas...
    Eh so ver como ela casou com o oitavo omem (sim sem o H) mais rico do planeta.
    pilantragem!
    Eh como a dilma brigar com a indonesia pela pena de morte do traficante de cocaina.
    Aqui no BRASIL morrem (sao assassinadas 80 pessoas por dia) Mas como nao temos pena de morte, foi por acidente.

    e o lirio caiu nessa...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/