
Aos 54 anos, Anthero também tem forte vínculo com a música. Toca guitarra desde a adolescência e sua paixão por acordes o levou a musicar algumas poesias de “Noutras Esferas”, cuja temática gira em torno do misticismo, da espiritualidade e do existencialismo.
Reunindo essas duas facetas, ele formou uma banda de rock com instrumentistas de primeira linha, sob o nome “Mutá”, que irá acompanhá-lo no show que fará antes do início da sessão de autógrafos, no anfiteatro da livraria. Será uma boa oportunidade de conhecer um artista talentoso, multifocado em diversas possibilidades de expressão cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.