Maia e Rosso já falaram no segundo turno. Votação começou as 23h43min.

Já falaram os deputados Rodrigo Maia e Rogério Rosso, 10 minutos cada um. Não são oradores eloquentes, mas dão recados corretos.

Rodrigo, que fez 120 votos, foi bem mais aplaudido, mas Rogério, que obteve 107 votos, pareceu mais confiante. Ele tem o apoio do Centrão e de Eduardo Cunha.

Da mesma forma que fez no primeiro discurso, Rodrigo Maia insistiu no discurso de respeito e proteção às minorias e à oposição, o que endereça a um claro indicativo de que quer o apoio das chamadas esquerdas, sobretudo PT, PDT e PCdoB.

O governo Temer não demonstrou preferência por nenhum dos dois, mas para a Câmara, Rodrigo Maia encorparia melhor seus interesses, já que não é ligado ao Centrão e é um homem sabidamente de direita, embora conciliador e de diálogo aberto com as esquerdas.

A votação eletrônica começa agora, 23h43min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/