Justiça manda Lirio Parisotto ficar longe de Luiza Brunet

Os jornais deste sábado, como o Correio do Povo (reprodução ao lado) repercutem com força a ordem da Justiça de São Paulo, determinando que o empresário gaúcho Lírio Parisotto não pode se aproximar ou manter qualquer contato com a ex-modelo e atriz Luiza Brunet. Os dois tinham uma relação de cinco anos, mas, em junho, Luíza denunciou que Lirio deu-lhe um soco no olho, derrubou-a com chutes e ponta-pés, além de quebrar-lhe quatro costelas.

"A maquiagem forte esconde o hematoma da alma.” O desabafo é a legenda de uma foto que Luiza Brunet postou numa rede social.

A ex-modelo e atriz, embaixadora de uma campanha contra a violência feminina, denunciou o companheiro de cinco anos, o empresário Lírio Parisotto, por violência doméstica.

As agressões teriam ocorrido no apartamento dele, em Nova York, no dia 21 de maio. O caso foi divulgado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

Lirio Parisotto tirou nota curta para negar tudo.

6 comentários:

  1. Acho que tem gente querendo seu minuto de fama e uma polpuda indenização.

    ResponderExcluir
  2. ESPERO Q ELA NAO PEGUE NEM 1 REAL DEle, VAMOS VER, HEHHEHEH

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    A vaidade do Lírio cegou seus "olhinhos".

    A "moça" já estava em outra e ele aceitou "voltar" a namora-lá.

    A "embaixadora" provocou e ele "caiu" feito um pato. BURRO!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. $$$$ o amor esta no ar, $$$$$

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga da Brunet disse para ela: Não fique com raiva, fique com tudo dele....eheheheh....O gringo tradicional da serra gaúcha caiu na armadilha da "profissa" La Brunet....Mas, ele tem muita grana e não vai dar em nada a não ser um pagamento mensal de alguns dólares....eheheh

    ResponderExcluir
  6. Sorte para Parisotto.
    Me fez lembrar do caso do macaco às turras com o sapo.
    Na beira dágua,macaco com o sapo segurado pelo pescoço,gritava o sapo:Macaco,não me atira nágua,não me atira nágua.
    O macaco,com raiva do sapo,jogou-o nágua.

    Assim que,o judiciário 'PROIBIU'Parisotto de chegar próximo da carreirista pelo dinheiro fácil.
    Quem se vende ou aluga o corpo,tá sempre sujeita a esse tipo de coisa.
    Garanto que ela não lava pratos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/