Jornalista Chaparini é denunciado como invasor da secretaria da Fazenda

Apesar de todos os protestos da Associação Riograndense de Imprensa, do Sindicato dos Jornalistas e do próprio jornalista Matheus Chaparini, ele foi indiciado ontem no inquérito aberto pela Polícia Civil para investigar a invasão e ocupação da secretaria da Fazenda do RS no mês passado.

O jornalista alega que estava trabalhando, mas o delegado Osmar Abud, 17a DP, quer que o Ministério Público faça a denúncia e processo Chaparini.

A prisão do repórter, dia 15 de junho, gerou protestos corporativos.

4 comentários:

  1. Pelo jeito o tal repórter é a madre Teresa de Calcutá do jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Jornalista sem "carteirinha funcional" é cidadão comum e esta sujeito as mesmas LEIS.

    Tentou dar um "golpinho" e foi enquadrado.

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Baita fumador de maconha lá de Petrópolis !!

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é pior, um militante de esquerda disfarçado de jornalista ou um jornalista disfarçado de militante de esquerda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/