O assassino do brigadiano ainda não foi preso e nem foi morto. CLIQUE AQUI para ver o video que mostra como o criminoso matou o PM.
Homens do 1º Batalhão de Operações Especiais (1º BOE) da
Brigada Militar localizou e prendeu dois indivíduos que estavam juntos com o
criminoso que atirou no policial militar Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, 29
anos, morto na rua Santa Flora, no bairro Cavalhada, em Porto Alegre.
A ação aconteceu na vila do Resvalo, na avenida Icaraí,
no bairro Cristal.
Conforme o capitão Luciano Brum, um dos presos é o jovem
que aparece com o assassino no lado de fora de um Gol, roubado e com placas
clonadas, no momento da abordagem do brigadiano. O outro detido havia
permanecido no interior do veículo. O autor dos tiros que mataram o soldado já
foi identificado. Trata-se de um catarinense, com antecedentes criminais. Ele e
o jovem que estava ao seu lado tiveram suas identidades confirmadas a partir
das imagens de uma câmera de um caminhão que passava pela rua Santa Flora no
exato momento da abordagem do policial.
No final da tarde de terça-feira, o corpo do brigadiano
foi sepultado em Cachoeira do Sul. Em todo o RS, as forças da segurança pública
prestaram uma homenagem com sirenaço.
só em um país de merda que alguém com antecedentes criminais está solto...
ResponderExcluirNesta hora não aparecem nem os Direitos Humanos nem os MM garantistas.
ResponderExcluirCheguei a conclusão que eles deveriam procurar um psicanalista, pois deliciam-se com a miséria e tragédia humana.
Um MM tinha decisões que deixavam todo mundo de cabelo em pé. Interpretação pessoal da lei.
Os fatos foram tão gritantes que 2 pessoas resolveram fazer uma investigação particular da vida pregressa. E como quem procura acha, encontraram um grave problema no seu pai.
Tem se exemplos que são de sadismo puro, decide contra e ri. Um psicanalista teria muito serviço pela frente.
Putz. Já vi isto umas 100 vezes. Poder absoluto na mão de insanos. Diria que uns 60% não tem equilíbrio psicológico nem para ser gari.
Excluir
ResponderExcluirPolíbio,
Do episódio todos, trágico, tiro uma certeza: a do "grelo duro", dona Mária "adorobandido" do Rosário já está se movendo para conseguir a mais "justa defesa" a estes pobres cidadãos, a esses homens produtos de uma sociedade injusta, a esses párias de um sistema que privilegia o capital cruel, malvado, produtor de injustiças sempre em detrimento ao pobre ser humano estiolado pelas mídias opressiva, a esses desgarrados sociais bla, bla, bla, bla...
Progressões de pena, legislação benevolentes, estatuto do desarmamento, defensores de bandidos e justiça frouxa...
ResponderExcluir
ResponderExcluirEm seguida estarão soltos novamente.
Quem quer apostar ?
Há muito me pergunto: NO BRASIL EXISTE PENA DE MORTE?
ResponderExcluirSe um MARCIANO nos observasse no dia-a-dia, responderia SIM!
A rigor a resposta tem que ser SIM...pois a hora e momento famílias são enlutadas com a perda de um ente querido por coisas absurdas, pois nem cometeram CRIMES, apenas, pedalavam, transitavam ou, dentro de casa, assistiam TV...
Cabe a pergunta: Onde estão as ONGs de DIREITOS INUMANOS? (na verdade, muitas, financiadas por bandidos).
SOLUÇÃO: Pena de morte para bandidos já!...e quanto mais rápido melhor..., pois se o ESTADO não tem esse direito, MUITO menos um BANDIDO!
Basil,País de Tolos.
ResponderExcluirBasil,País de Tolos,ganham o Direito de andarem armados e o desgoverno nega.
ResponderExcluirO Brasil está no fundo da fossa.
ResponderExcluirSe os bandidos tiverem dinheiro (bandido sempre tem) é só passar por cima de duas instâncias enviar um habeas corpus direto para o TOFOLI, o Libertador,
ResponderExcluire estão soltos.
A deputada Maria do Rosário não vai aparecer com HABEAS CORPUS para liberar os seus anjinhos, que são os bandidos que ela defende.
ResponderExcluirVIOLÊNCIA NAS RUAS: Aumenta a cada dia,em SP, o número de mortes nos confrontos entre infratores fugitivos e a polícia. Esses confrontos têm sido CONDENADOS PELA MÍDIA que normalmente é muito SEVERA e DURA, culpando sempre a polícia pelos desfechos às vezes TRÁGICOS.
ResponderExcluirMas, ninguém na Mídia, questiona a atitude dos "FUJÕES",que sempre se RECUSAM a PARAR, quando abordados ´pela polícia. A Mídia e os agentes dos DIREITOS HUMANOS, entendem que em casos de FUGA, nas abordagens policiais, ela deve ser CONSENTIDA pela autoridade policial ... JAMAIS DEVERIA SER COMBATIDA !!!
Ora, isso não seria o mesmo que entregar nossas RUAS à BANDIDAGEM e, assim, aumentar ainda mais a nossa INSEGURANÇA ??? Seria, ao que parece, a RENDIÇÃO do cidadão honesto ao bandido. Por fim, diria, que essa "cultura" da FUGA CONSENTIDA vai, na verdade, ESTIMULAR todos os infratores da Lei, empreender FUGA, quando apanhados cometendo DELITOS ... Esse comportamento policial seria a solução adequada ??? Vamos ter que ficar ENCLAUSURADOS em nossas casas ???
E teve jornalista calhorda que disse que a culpa foi do pobre Brigadiano. Se eu fosse o governador receberia a família e daria honras para o policial e transmitido pela TVE.
ResponderExcluirMas eles ainda estão vivos? Duros Tempos!
ResponderExcluirOAB não vai se manifestar?
ResponderExcluirOnde está OAB neste momento,nesta questão?
Esta morte do brigadiano, deve ser posta nas contas do governador e do secretario de segurança, que são frouxos na condução das politicas de segurança publica me nosso estado.
ResponderExcluiresse jornalista que "identificou o erro do policial assassinado" também deve ser dos direitos humanos. Deve apoiar que o preso não trabalhe. Ganhe MacDonalds na cadeia...Encontros íntimos..Ajuda reclusão.. Cheque de 350,00 no dia das mães...Maria do rosario poderia propor que o tempo passado na cadeia, contasse como tempo de aposentadoria.
ResponderExcluirCusto dessa brincadeira: a sociedade paga impostos, e o governo não devolve saúde, segurança e educação.