Igor Morais encerra gestão na Fundação de Economia e Estatística

O economista Igor Morais entregou sexta-feira o cargo de presidente da Fundação de Economia e Estatística do RS.

5 comentários:

  1. Graças a Deus. Esse guri se mostrou completamente inapto para o cargo. Além de ser um péssimo economista, o que parece ser padrão da fiergs vide Paulo de Tarso presidente da CEEE que tb é oriundo de lá, é burro demais, preconceituoso demais, não tem condições de administrar nem a casa dele.
    A FEE dá um grande passo com a saída dessa porcaria de gestor.

    ResponderExcluir
  2. Agora o IVO já pode fazer a extinção desta fundação que nada serve ao gaúcho, como a FDRH e a CORAG, e aproveita e privatiza a CEEE também para acabar com o conto de fadas da dinheirada insana em folha de pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Essa é outra fundação que o Sartori pode iniciar o seu encerramento. Que necessidade tem uma fundação. Não acrescenta nada para o RS. Mas, o gasto com esses economistas é fabuloso....Não esqueçam que a Dilma foi uma das funcionárias da FEE. Imaginem ela fazendo um trabalho, tendo ela toda essa facilidade com a língua portuguesa....ehehe...Pobre povo...

    ResponderExcluir
  4. Extinção da FDRH,FEE,FEPPS e CORAG.

    ResponderExcluir
  5. Pretensioso e sem inteligência emocional!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/