Hospital Ernesto Dornelles tira nota para lamentar ataque à sua médica. E ?

Como acontece depois dos atos de terrorismo que ocorrem na França, também no RS os responsáveis pela segurança privada e também pela segurança pública, lamentam muito e fazem pouco. É há muito choro, velas e flores, mas pouca ou nenhumas ação para conter a ação dos criminosos celerados e psicopatas.

O Hospital Ernesto Dornelles divulgou uma nota nesta quarta-feira na qual lamenta a tentativa de estupro contra uma médica no estacionamento do complexo hospitalar, ocorrida na noite dessa quarta-feira, em Porto Alegre. O Ernesto Dornelles explicou ainda que determinou a abertura de uma sindicância para apuração da ocorrência e de eventual falha dos serviços de segurança. A ideia da instituição é buscar correções imediatas e aprimoramentos.  

No comunicado, o hospital garantiu que dará todo o suporte necessário à vítima e confirmou a abertura de uma sindicância.   

A nota atribui o caso ao cenário de violência urbana:

- A instituição, ainda, atribui a raiz do fato à ocorrência da verdadeira escalada de violência urbana pela qual a sociedade brasileira vem sofrendo, a exemplo de outros eventos ocorridos em instituições congêneres 

8 comentários:

  1. é o teu governo editor, não adianta fazer cara de paisagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CULPADO DISSO TUDO ATENDE PELO NOME DE TARSO GENRO.E NÃO ADIANTA FICAR BRAVO,SAIR POR AÍ CUSPINDO,CAGANDO E MIJANDO NAS PESSOAS,E MUITO MENOS MOSTRAR A SUA BUNDA,COMO É COMUM A VCS DE ESQUERDA.

      Excluir
  2. Sempre tem um idiota comentando e falando besteira.

    ResponderExcluir
  3. Que nada, isso começou muitonantesndo Sartori. Isso começou com o direito humanos que só vale prå vagabundos protegidos pela Maria do Rosário e demaisn pirralhada.

    ResponderExcluir
  4. Pois é...vou tirar nota do Ernesto também.Uma amiga que era uma mulher saudável,fez uma cirurgia da coluna no Ernesto e hoje não pode nem caminhar...um baita erro médico,deixar uma pessoa aleijada...assim são as coisas...ou melhor,a saúde neste País de m...aqui nunca vai melhorar nada...

    ResponderExcluir
  5. Tirar nota? Fazer sindicância? Que tal demitir o responsável pela segurança do hospital por justíssima causa: incompetência !!!!
    Continuamos assoprando a ferida ao invés de colocar mercúrio aqui no RS...
    Até quando???

    ResponderExcluir
  6. ESTE ESTACIONAMENTO DESTE HOSPITAL ERNESTO DORNELLES MANTIDO POR SERVIDORES PÚBLICOS, É UM DOS LOCAIS MAIS CAROS DE PORTO ALEGRE...SENDO ASSIM PRESUME-SE QUE TENHA SEGURANÇA E CONFORTO. AI ESTÁ A RESPOSTA DE UMA USUÁRIA...NINGUÉM A ACUDIU...AGORA QUE UMA MÉDICA FOI ATACADA VÃO FAZER ALGUMA COISA...E QUANTOS CIDADÃOS NÃO FORAM ATACADOS POR LÁ E A MÍDIA NÃO DIVULGOU. UMA VERGONHA ESTE PAÍS DE M....

    ResponderExcluir
  7. Afirma-se que o estacionamento do Hospital Ernesto Dornelles é um dos mais caros de Porto Alegre. Será? Não seria o caso de um levantamento de preço desses estacionamentos na rede hospitalar na Capital, mas também em municípios do interior do Estado? Dia desses desloquei-me a Santa Maria, onde fui dar assistência a um familiar hospitalizado no tradicional Astrogildo de Azevedo. O valor cobrado no estacionamento chega a ser um verdadeiro assalto. Afinal, hospital é instituição dedicada a cuidar da saúde de um povo ou envolver-se em negócios por demais lucrativos que são esses estacionamentos? Quem sabe os órgãos de defesa do consumidor entram em ação, para um maior esclarecimento dessa situação? Tudo leva a crer que esteja ocorrendo abuso na cobrança do preço desses estacionamentos. Democracia é sinônimo de transparência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/